Kyoukai no Rinne garante segunda temporada!

O Blog da emissora NHK anunciou nesta semana que a animação do mangá de Rumiko Takahashi, Kyoukai no Rinne garantiu a sua segunda temporada para a primavera de 2016 e já conta com pelo menos mais 25 episódios. Essa mulher só faz coisas boas? =Drinne Segunda temporada

Como vocês podem ver no cartaz acima, nesta próxima temporada teremos a adição de novos personagens bem conhecidos no mangá mas ainda não explorados na animação.

Muito bom saber que mais uma produção da senhora Rumiko(que está entra as dez melhores mangakás) está indo bem na TV, apesar de uma animação mais fraca que o convencional, a história flui com bons argumentos e piadas visuais muito bem colocadas, para quem não assistiu, vale a pena!

Sinopse:

Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, após isso ela começou a ver fantasmas. Já adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!