Beleza e Charme em Star Wars por Stephanie Zanoli

Como presenciamos essa semana, houve o lançamento da nova linha de brinquedos, com máscaras que custam cerca de 150 dilmas, mas não é sobre isso que eu vim falar aqui.

Toda menina nerd, continua sendo menina, e nós gostamos de maquiagem, esmalte, roupas e sapatos certo? Portanto irei trazer algumas novidades para vocês amigas. A começar pelos sapatos que sim, temos um representante nesta área, a marca de calçados Melissa lançou em sua coleção Star Walker o modelo Ultragirl com um super pingente com o nome da franquia. Ainda está disponível para a compra em algumas lojas físicas da marca (Clube Melissa) e no seu e-comerce. O sapato tem o preço tabelado a R$130,00.

Club Melissa

Indo para o lado da maquiagem e esmalte, também temos uma marca que resolveu lançar maquiagens mais que inusitadas, com o nome da franquia Star Wars, estou falando da View Cosméticos, marca tupiniquim (sim é brasileira- de Bragança Paulista), tem parceria com a Disney, que para nós mocinhas crescidas já teve a coleção Cinderela, mas desta vez a marca vem com tudo, com uma linha quase completa de maquiagem com o nome Star Wars e cores que deixam a gente sem folego.

Star-Wars-Coleção

A Coleção que começara a ser comercializada em outubro, foi apresentada na última Beaty Fair (05 a 08 de agosto) e simplesmente criou um frisson que só vai passar a hora que colocarmos aos mãos nos produtos. A linha conta com muito brilho, matte e metalizados, que será a febre em maquiagem da próxima estação, segue uma pequena lista do que temos na coleção:

Esmaltes: são 8 cores das quais 4 tem efeito metalizado fosco.

Star-Wars-View

A paleta de sombras Galáxia tem tons que dá pra brincar bastante, mas eu não usaria roxo todo dia. Peguei a imagem do blog da Carla, já que empresa, não disponibilizou a imagem da paleta aberta.

Star-Wars-View1

Ainda temos 4 cores de batom, incluindo um azul. Os nomes são: rebelde (azul), guardião (rosa), força (vinho) e cósmico (roxo) – Eu já quero todos.

CoverGirl-Star-Wars

Ainda temos um duo blush, e delineadores líquidos prata e azul. Agora basta esperar outubro. E que a força (para ganhar dinheiro para comprar tudo isso) esteja com vocês meninas. Bjos!

Stephanie Zanoli