Akatsuki no Yona: Mangá shoujo ganhará peça teatral

AKATSUKI NO YONA

A edição nº 20 deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha anunciará nesta sexta-feira (18/09) que a série de mangás shoujo de fantasia Akatsuki no Yona (Yona of the Dawn) de Mizuho Kusanagi, está inspirando uma adaptação em peça teatral para 2016. Mais detalhes desta adaptação, elenco e equipe de produção serão anunciadas em breve no site da Hana to Yume.

akatsuki no yona - revista

Kusanagi, criador de Mugen Spiral, Game X Rush e NG Life, lançou o mangá Akatsuki no Yona em 2009. O volume 19 será lançado nesta sexta-feira, junto com o primeiro OAD do anime.

akatsuki no yona - imagem

A adaptação para série em anime foi ao ar entre Outubro de 2014 à Março de 2015, contando 24 episódios. A história é uma “fantasia épica de romance situada num país em ruínas” e tem como protagonista Yona, a única princesa de um grande reino que cresceu com os muitos cuidados especiais de seu pai e protegida por seu amigo de infância e guardião Hak. Entretanto, o destino da princesa muda em seu 16º aniversário, quando seu primo Soo-won assassina seu pai para obter o trono. Yona então foge do castelo para a cidade natal de Hak e começa a viver uma nova vida.

akatsuki no yona

Até o momento, não se tem informações sobre uma segunda temporada do anime. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre teatros aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!