Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION: Novo PV do game

Dengeki Bunko Fighting Climax - ignitionTa todo mundo querendo jogar (e eu também). Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION, sequencia do game de luta 2D crossover da SEGA e da ASCII Media Works está ganhando uma adaptação para consoles caseiros PS3, PS4 e PS Vita, assim como a sua primeira versão. Esta semana, o canal oficial da SEGA no Youtube começou a divulgar um novo vídeo promocional para o game:

https://www.youtube.com/watch?v=ZHwzPr21bUU

Além de apresentar a canção “ID” interpretada por LiSA, o vídeo apresenta os personagens do jogo, a jogabilidade e os novos recursos que não estavam disponíveis na primeira versão e também a data de lançamento no Japão, que ocorrerá no dia 17 de Dezembro de 2015.

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION - imagem 1

No vídeo também é mostrada a inclusão dos novos personagens jogáveis: Emi Yuusa de Hataraku Maou-Sama!Quenser de Heavy Object e Tatsuya Shiba de Mahouka Koukou no Rettousei:

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION - imagem 2

Falando nisso, alguém aí poderia me explicar essa imagem que apareceu no vídeo… o que será que o Tatsuya está fazendo com as garotinhas lolis do Ro-Kyu-Bu? Tudo bem se fosse o Accelerator ou o Rentarou… mas o TATSUYA? 😮

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION - Tatsuya - Ro-kyu-bu!
Até tirei print para falar que eu não estou vendo coisas demais!

O game Dengeki Bunko Fighting Climax comemora os 20 anos da Dengeki Bunko e trás os principais heróis e heroínas das séries de light-novels franquiadas pela ASCII Media Works como Shana de Shakugan no Shana, Kirito e Asuna de Sword Art Online, Shizuo de Durarara!!, Kuroyukihime de Accel World, Misaka Mikoto de To Aru Majutsu no Index, Kirino de Ore no Imouto, Rentarou de Black Bullet, Miyuki de Mahouka Koukou no Rettousei, Taiga de Toradora, entre outros. Na primeira versão do jogo foram incluídos os personagens Akira Yuuki de Virtua Fighter 5 e Selvaria Bles de Valkirya Chronicles.

Dengeki Bunko 02

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION para PS Vita, PS3 e PS4 tem seu lançamento agendado para o dia 17 de Dezembro de 2015. Embora que a primeira versão do game será lançada a partir de Outubro no ocidente, ainda não há nenhuma informação divulgada sobre uma adaptação em inglês e lançamento para o nosso lado do planeta sobre esta nova versão. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– E ai, o que acha? Contente com a notícia? Quer muito jogar este game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Dengeki Bunko Fighting Climax aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!