Summer Lesson irá realizar seus sonhos?

Summer-Lesson-3

E a coisa só melhora. A Sony Computer Entertainment Japan acaba de lançar na rede um novo trailer de Summer Lesson, que está sendo produzido pela mesmo empresa desenvolvedora de TEKKEN. O mesmo vídeo foi divulgado no dia 15 de setembro na Tokyo Game Show e claro alguns já ficaram loucos por lá.

O jogo totalmente em realidade virtual, inicialmente terá duas garotas onde você precisará ensina-las inglês ou japonês, dependendo apenas do modo de jogo que o jogador escolher.

Infelizmente não se sabe muito mais sobre o jogo, mas ai um gif que explica um pouco do que vem por ai:

Summer-Lesson

O jogo será lançado para a plataforma do PlayStation VR produzido pela equipe responsável de Tekken, permitindo você, jovem de mãos peludas, desfrutar da companhia de uma estudante que pode quem sabe se tornar sua Waifu.

Summer-Lesson-2

Meu, agora sim esses japoneses não irão mais sair de casa e a taxa de natalidade vai cair infinitamente. asuhauahuauhauh Mas confesso que fiquei curioso pra saber até onde essa tecnologia pode ir.

O projeto foi apresentado no ano passado, mas só agora ganhou novidades por lá! E ai, o que acham dessa, querem sua estudante também, será que apenas servirá para ensino de Inglês ou Japonês??

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!