Digimon Adventure tri., veja Daigo e Maki!

Mais algumas novidades a cerca de Digimon Adventure tri., a novíssima saga dos Digi escolhidos, desta vez a empresa apresenta os personagens e seus dubladores.

Daigo

Daisuke Namikawa será Daigo Nishijima, ele será um professor em meio período e também professor substituto. Maki

 

Yuko Kaida será Maki Himekawa, uma mulher misteriosa que irá aparecer antes do DigiDestined(?)

Além desta noticia, a Toei aproveitou para anunciar que na próxima segunda, será lançado um novo vídeo com os personagens e suas respectivas vozes. Será que teremos mais cenas inéditas?

Para quem não viu, abaixo um vídeo já lançado no inicio de agosto.

No Canal do Youtube, aparece claramente a data de 21 de novembro de 2015 e marcação de lançamento simultâneos nos Cinemas, Blu-ray e iTunes.

Como vocês já devem ter lido por ai, inicialmente seria uma nova série para ter tido estreia em abril deste ano, mas tudo mudou e o que se sabe, serão filmes divididos em 6 partes lançados periodicamente nos cinemas e logo em seguida para o home vídeo.

O primeiro filme intitulado “Saikai” (reunião) ddisponível em 10 salas de cinema por três semanas no Japão em 21 de novembro. O Blu-ray será lançados para vendas em 21 de novembro, o iTunes também irá vender a primeira parte no mesmo dia. Os Blu-ray e DVD lançamentos de varejo seguirá em 18 de dezembro.  Cliquem aqui e vejam no Site Oficial!

Leia mais Sobre Digimon

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!