GATE, anime retorna em Janeiro!

GATE - anime

No final do episódio 12 de Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri um anuncio que deixa os fans um pouco mas felizes ao mesmo tempo, o anime retorna em Janeiro de 2016(ta perto).

Gate é talvez um dos melhores animes da temporada, pelo menos para mim foi um anime que começou de leve e se revelou com uma boa trama, apesar de alguns altos e baixos entre um capitulo e outro gostei dessa ambientação apresentada no anime e personagens interessantes, o clima politico do anime com certeza se tornou interessante diante do cenário que atravessa dois mundos.

GATE - Animate TOP 45 - temporada de verão 2015
Rory vai deixar saudades por ai!

Enredo:

Em que num futuro próximo surge no distrito de Ginza, em Tóquio, um misterioso portal por onde começam a passar estranhas criaturas que parecem ter saído de um conto de fantasia medieval. As criaturas atacam e matam inúmeros cidadãos de Tóquio e esse desastre fica conhecido como “Incidente de Ginza”.

Depois do incidente o governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Autodefesa Japonesa para o estranho mundo do outro lado do portal. Liderados pelo soldado otaku Yoji, eles descobrem que as aldeias desse lugar estão sendo atacadas por um dragão. Uma jovem elfa sobrevivente de um massacre do dragão se junta ao grupo em suas viagens ao redor desse mundo novo e perigoso.

gate - novels 3 - 4 gate - novels 1 - 2 gate - novel 5 gate - novel spinoff  1 - 2 gate - novel spinoff  3 - 4

A segunda temporada ira cobrir o arco “Flame Dragon Arc” que está disponível apenas na light Novel, ou sejE, nada de mangás, ainda.

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!