[Nova Figure] Kongou, de Kantai Collection

Kongou - Kantai CollectionA personagem britânica favorita de muitos e um dos principais navios de guerra japonês da série de animes e games Kantai Collection – Kancolle está recebendo uma novíssima action-figure pela fabricante Ques Q. Agora, Kongou aparece em uma versão que vai encantar e até amolecer aqueles que tem coração de pedra com seu “Burning Love”!

Kongou - PVC figure - Ques Q Hobby Searck

A figure é produzida toda em PVC, tendo escala 1/8 e medindo 9 centímetros de altura, que pode faze-la parecer um pouco baixa, mas é rica em detalhes. Ela foi esculpida pelos artistas Grizzry Panda e Mamiya Seiichi, junto com trabalhos de cores do artista conhecido como Ei, que retrataram Kongou com uma feição mais suave, diferente do seu jeito energético que nós a conhecemos. Ela vêm acompanhada de um display de seu equipamento de batalha produzido em detalhes. Falando em detalhes, suas roupas foram muito bem reproduzidas incluindo o cordão dourado de seu jaleco branco em detalhes vermelhos, o laço na cintura e a saia em cor preta e também suas longas botas. Atente ao realce no brilho e na cor de seu uniforme e da figure em si à um fundo branco, um preto e um rosa, como apresentado nas imagens.

É uma action-figure linda, que vai fazer qualquer fã de Kongou (e também o almirante) a querer leva-la para casa.

A Action-Figure de Kongou pela Ques Q tem seu lançamento marcado para Janeiro de 2016, mas pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Search pelo valor promocional de 13.050 ienes (Aproximadamente US$ 108,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

Imagem ilustrativa!
– Imagine se eu não gostei dessa figure?! O Natal está chegando, quem vai me dar ela de presente? 😀

– E ai, o que achou? Gostaria de ter essa figure de Kongou em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!