Magi: Mangá entrará no Arco Final!

Magi - the labirynth of magicSim meus caros amigos, a notícia é essa (e me pegou de surpresa, embora não estou lendo o mangá). Foi anunciado na edição nº 43 de 2015, da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan, que o mangá de fantasia de Shinobu Ohtaka, Magi: The Labyrinth of Magic está se aproximando do fim.

Magi - weekly shonen sunday 1

O arco “Kou Empire” terminou e ao seu final, um aviso anunciando que o Arco Final vai começar a ser lançado na edição de número 48 da revista, a partir de 28 de Outubro de 2015.

A revista vai também anunciar que Magi: The Labyrinth of Magic vai ter um espacial TV na Tokyo MX no dia 29 de Setembro, onde será discutido o mundo de Magi e as mais recentes informações sobre a franquia.

Magi Capa JBC

O mangá é uma obra de Shinobu Ohtaka e é publicado semanalmente na antologia Weekly Shonen Sunday. O enredo é inspirado nos personagens das histórias de “As Mil e Uma Noites”. O 26º volume foi lançado no Japão em 17 de Julho e o 27º será lançado em 16 de Outubro. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC (imagem acima).

Em 2012, uma adaptação em anime através do estúdio A-1 Pictures foi realizada rendendo 25 episódios na primeira temporada. Uma segunda temporada da série de nome “Magi: The KIngdom of Magic” foi produzida em 2013 também rendendo 25 episódios. Ambas as temporadas foram exibidas pelas emissoras japonesas TBS e MBS.

Magi the labyrinth of magic

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!