DMM divulga imagens do game Monster Musume

Miia Monster MusumeA desenvolvedora de jogos DMM Games, mais conhecida pelas franquias Kantai CollectionTouken Ranbu, está atualmente desenvolvendo um novo jogo para a franquia de mangás ecchi de comédia, Monster Musume no Iru Nichijou, que também ganhou uma adaptação em anime nesta Temporada de Verão 2015.

Neste fim de semana, a desenvolvedora divulgou alguns screenshots que destacam a grande quantidade de fanservice que será possível presenciar durante o game:

Monster Musume - PC game screenshot 01 Monster Musume - PC game screenshot 02 Monster Musume - PC game screenshot 03 Monster Musume - PC game screenshot 04 Monster Musume - PC game screenshot 05 Monster Musume - PC game screenshot 06 Monster Musume - PC game screenshot 07 Monster Musume - PC game screenshot 08 Monster Musume - PC game screenshot 09

Assim como na história, o jogador se tornará um anfitrião de verdade que estará recebendo as garotas monstros de várias especies como parte de um programa de intercambio cultura entre humanos e monstros.

monster musume - game 02

Além das especies que aparecem nas séries de mangás e animes como lâmias, harpias, centauros, aracnes e sereias, outras especies também aparecerão no jogo. Os jogadores podem criar intimidade com as meninas e se comunicarem com elas, bem como ir em “passeios” para que possam desencadear um evento muito “gratificante” no jogo.monster musume - game 01

Este novo browser-game online de Monster Mususe para PC está previsto para ser lançado ainda em 2015, sendo adaptável para os navegadores Internet Explorer do Windows 8 e 10 (Edge), Google Chrome e Mac OS 10.10 Safari. Ainda não há informações para outras plataformas e/ou Mobile Games. Nossa central de animes continuará atenta para futuras novidades.

Fonte: SG Café

Você pode assistir a primeira temporada de Monster Musume pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

E ai, o que você acha? Está disposto a ter encontros gratificantes com as garotas monstros? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Monster Musume aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!