Hibike! Euphonium: Anime ganha episódio extra!

Hibike! Euphonium - imageA Kyoto Animation começou a divulgar um vídeo promocional para um episódio extra do anime Hibike! Euphonium Kitauji Kōkō Suisōgaku-bu e Yōkoso, baseado na light-novel de Ayano Takeda. Intitulado “Kakedasu Monaka” (Running Monaka), o episódio extra que vai acompanhar o 7º volume do Blu-Ray e DVD.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

O site oficial descreve este episódio adicional como:

“Os 10 membros do clube que falharam na audiência de Taki criam o “Team Monaka” para apoiar os membros do clube que participarão da competição de Kyoto. Embora estejam dedicados a apoiar os que continuam, seguem aperfeiçoando sua forma de tocar, e criam alguns amuletos de boa sorte em forma de monaka para entregar a seus companheiros de clube antes da competição. Apesar de não participar da competição, eles ainda tem coisas a fazer. Mas no dia da competição, os membros que vão participar recebem umamensagem impactante. Neste verão, uma calorosa história da equipe Monaka”.

Jukki Hanada escreveu o roteiro do episódio extra, Taiichi Ogawa desenhoe osstoryboards e Futoshi Nishiya agiu como diretor de animação.

Hibike! Euphonium - visual key

Enredo:

A história original da light-novel de Hibike! Euphonium segue o clube Kitauji Music, que costumava sempre participar das competições nacionais. Desde que mudou o conselheiro, o clube nunca mais passou dos torneios de Kansai. No entanto, graças à rigorosa instrução de um conselheiro recém-nomeado, as alunas estão a melhorar progressivamente. As vidas diárias dos membros do clube estão cheias de altos e baixos, incluindo lutas sobre solos e a decisão de renunciar às atividades do clube para se concentrar nos estudos.

O anime começa quando Kumiko Omae, uma menina que estava no clube banda de metais na escola secundária, visita clube de faixa de metal de sua escola no primeiro ano. As colegas de Kumiko Hazuki Sapphire decidiram se juntar ao clube, mas Kumiko vê sua antiga colega Reina e hesita. Ela se lembra de um incidente que teve com Reina em um clube de concurso de bandas de bronze na escola secundária.

– Confira a lista completa de personagens e equipe de produção clicando neste link.

Hibike! Euphonium - 01

O 7º volume do Blu-Ray e DVD, junto com o Extra será lançado em 16 de Janeiro no Japão. Ainda não há informações sobre uma sequência da série em anime.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!