Kuroko no Basket: Filme anunciado!

kuroko no basket - animexisOs fãs vão pular de alegria! O evento KuroBas Cup 2015 realizado neste domingo (20/09) terminou com uma notícia bombástica: A série Kuroko no Basket, baseado no mangá de Tadatoshi Fujimaki, recebeu sinal verde para a produção de um filme em anime.

O anuncio foi feito pela equipe de staff do estúdio Production I.G., revelando que o filme será centrado no mangá ‘Extra Game‘, retratando os acontecimentos da Winter Cup.

Kuroko's Basketball

Fujimaki lançou a série original Kuroko no Basket na Weekly Shounen Jump da Shueisha em 2008, que publicou o 30º e último volume do mangá compilado no ano passado. O autor lançou em seguida “Kuroko no Basket Extra Game” na revista Jump Next também da Shueisha desde 29 de Dezembro de 2014. Em Abril desse ano, foi anunciado que o mangá já tinha 27 milhões de cópias em circulação.

A primeira temporada foi transmitida de Abril a Setembro de 2012, uma segunda temporada estreou em Outubro de 2013 tendo terminado em Abril de 2014 e a terceira temporada do anime estreou em Janeiro de 2015 terminando em Junho.

O enredo original conta como o O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a“Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete.

No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto“jogador fantasma”, Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres” e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Kuroko no Basket 3

Por enquanto, isso é tudo que se sabe sobre o filme. Outras informações como elenco, data de lançamento e equipe de produção para o longa-metragem serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Hachima Kiko

– E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!