Vagabond de casa nova no Brasil!?!

Vagabond

A editora estava tentando renovar os direitos de publicação da obra de Takehiko Inoue, Vagabond no Brasil, mas não teve jeito, abaixo você confere o anuncio feito em sua página do Facebook no dia 17 passado:

Caros amigos leitores, ontem à noite, recebemos uma notícia não muito boa para nós. Foi muito impactante e realmente pegou nos de surpresa.

Estávamos em renegociação sobre a republicação do Vagabond. No Começo, nosso ideal era continuar a publicação de luxo da Conrad, que parou no número 14, e paralelamente recomeçar do número 1, para os novos leitores. Infelizmente a crise nos abateu no final de 2014 e que paralisou a publicação. Em fevereiro de 2015 retomamos a renegociação do relançamento, e essa desenrolou até então.

Infelizmente a Editora Nova Sampa, não tem mais o direito de publicações das obras de Takehiko Inoue. Por isso informamos que estamos sendo obrigados a CANCELAR a publicação de Vagabond pela Editora Nova Sampa.

Agradecemos Takehiko Inoue pela oportunidade, e desejamos sucesso para a sua obra com a sua nova parceria.

Aos leitores, e amigos, muito obrigado pelo carinho.

JENS – EDITORA NOVA SAMPA

Bom, não entendo muito bem sobre esses contratos e como são feitas as negociações para a publicação de um quadrinho/manga. Como o JENS ai em cima falou, a crise pegou a todos de surpresa no inicio e agora está gerando um efeito cascata bem prejudicial, infelizmente a empresa não irá continuar mas uma nova editora brasileira será encarregada de continuar o trabalho feito com essa série tão sofrida com atrasos e falta de tiragem no Brasil.

Vagabond

Qual sua aposta, será que o trabalho será bom suficiente e será mais uma série que nos dividirá na hora da compra de seu mensal favorito? Lembrando  que é muito bom ter vários mangás disponíveis nas prateleiras, mas quem realmente por ai está podendo gastar com tantas opções?

Que venha com força e um preço camarada!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!