Citrus: Adaptação em anime poderá realmente acontecer?

Citrus - manga 1A editora japonesa Ichijinsha revelou no último dia 17/09, que o mangá de Saburouta, Citrus, poderia muito bem ser adaptada para uma série de anime em um futuro próximo. Segundo uma postagem no twitter oficial da editora, foi afirmado que a equipe de produção está trabalhando na fase de planejamento com várias empresas para que esta possível adaptação em anime realmente aconteça, porém, nada foi dito de maneira oficial ainda.

A editora mencionou que este planejamento se trata de parcerias com empresas que iriam ajuda-los a produzir este anime baseado no famoso mangá. Provavelmente estas parcerias seriam negociações com animadores, ilustradores, estúdios e emissoras de TV, mas como foi dito antes, nada é oficial.

Abaixo, você assiste ao vídeo promocional para divulgação dos volumes 1, 2 e 3 do mangá:

Enredo:

Yuzu se muda com sua mãe para uma nova casa,em um novo lugar. Lá ela viverá com sua mãe e o novo marido dela.No primeiro dia da escola,ela leva uma advertência da presidente do conselho estudantil.E após julgá-la como uma garota solitária e mal amada,ela acaba vendo a presidente aos beijos com um professor.Naquele mesmo dia conturbado ela descobre que Mei,a presidente do conselho estudantil é filha do novo marido de sua mãe e morará com elas.E para piorar toda a situação,Mei a beija e acende em Yuzu uma chama que ela não conhecia.

Outras Informações:

Citrus é uma série em mangá de gênero Yuri, escrito por Saburouta. Ela começou a ser serializada pela Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 17 de Novembro de 2012 e é licenciada em inglês pela Seven Seas Entertainment. A série está atualmente em seu 4º volume e foi licenciada também na Alemanha e na Tailândia. Recentemente, um Drama CD foi lançado para divulgação do 4º volume do mangá Citrus.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novas informações dessa possível adaptação em anime Citrus.

Fonte: Ichijinsha Twitter

– E ai, vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!