Owari no Seraph: PV da 2ª Temporada legendado em inglês

Depois de deixar os fãs atentos e se perguntando no que vai acontecer na segunda temporada de Owari no Seraph e para acalma-los, um novo vídeo promocional foi divulgado nesta segunda-feira (21/09) com legendas em inglês pela Universal Studios Japan, para a sequência do anime intitulada “Owari no Seraph 2nd Season – Nagoya Kessen-hen” (Seraph of the End “Battle in Nagoya”).

Confira abaixo ao novo PV:

No vídeo é apresentado o novo tema de abertura “Two souls -toward the truth-”, interpretada por fripSide e também apresenta cenas das batalhas entre humanos e vampiros, tendo como fundo agora a cidade de Nagoya. Segundo informações, a série terá um total de 12 episódios.

Enredo:

Segunda Temporada de Owari no Seraph, que estreou em Abril de 2015. Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles.

Visual:

Owari no Seraph 2nd season

Outras Informações:

Owari no Seraph (Seraph of the End) é um mangá de fantasia sombria escrito por Takaya Kagami e ilustrado por Yamato Yamamoto com storyboards por Daisuke Furuya. É publicado pela revista Jump Square da Shueisha e em Inglês pela Viz Media em Weekly Shonen Jump. Takaya Kagami e Yamato Yamamoto lançaram a série de fantasia sombria na revista Jump Square no Outono de 2012. A Shueisha publicou o sexto volume em 4 de Setembro e os novos volumes foram classificados regularmente no TOP 50 da Oricon. Um anime adaptação foi anunciado em 28 de agosto de 2014, que ficou no ar entre Abril à Junho na Temporada de Primavera 2015.

“Owari no Seraph 2nd Season – Nagoya Kessen-hen” estreará no dia 10 de Outubro pelos canais Tokyo MX, MBS, TVA, BS11, AT-X, TV Asahi Channel 1, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2015.

Fonte: Owari no Seraph site oficial

– E ai, o que acha? Esta de olho na nova temporada de Owari no Seraph? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!