Digimon World: Next Order, Nova personagem e vídeo do Jogo!

O Site oficial para o novo jogo, Digimon World: Next Order, revelou que os jogadores vão poder digivolver, batalhar e viajar através do Digiworld ao lado de seu Digimon, abaixo você confere a apresentação do jogo e um pouco do gameplay:

https://youtu.be/53NqJZH0pM8

Com isso, uma nova personagem de nome Himari foi apresentada ao lado de seu fofíssimo Digimon, Salamon:

Digimon-World-Himari

 

E nos screamshots abaixo vocês podem ver também Takuto, o protagonista masculino, ambos com seus  companheiros Digimon sempre ao lado deles.

Digimon-World-Next-Order Personagens1 Digimon-World-Next-Order Personagens2 Digimon-World-Next-Order Personagens3 Digimon-World-Next-Order Personagens4 Digimon-World-Next-Order Personagens5

Quem estrela o jogo é Takuto, um estudante do colegial que sempre amou Digimon desde que era mais jovem. Na quinta série, ele foi o vice-campeão de um torneio de jogo Digimon japonês. O vídeo mostra Agumon e Gabumon como seu parceiro Digimon.

O Ilustrador japonês Taiki  que cuidou de Lord of Vermilion III está projetando os personagens para o jogo. O ultimo jogo da série Digimon World foi lançado em março de 2014, o Digimonstory Cyber Sleuth e este será lançado na América do Norte e Sul(olha o Brasil ai gente) para PS4 e PS vita em 2016.

Leia mais Sobre Digimon

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!