One-Punch Man já garante OVA?

One-Punch-Man-Saitama

O anime de One-Punch Man ainda não teve estréia oficial, alguns por ai já viram uma versão do primeiro episódio ‘vazada’, mas nada além disso.

Bom, nesta semana, o distribuidor japonês Manga-Oh listou uma notícia interessante dizendo que o 10º volume compilado do mangá de ONE e Yuusuke Murata incluirá um anime OVA para os fans, a mesma lista informa que o lançamento seré em 04 de dezembro.

One Punch Man 09

Com certeza este primeiro episódio vazado deve ter gerado um borburinho pela internet suficiente para a decisão de um especial mesmo antes do anime ganhar força na TV. Em todos sites e comunidades que acompanho sempre elogiam One-Punch Man e apostam que ele pode ser um dos melhores do ano, seguindo o sucesso do mangá. Como bom fan de shonen espero de coração que isso seja verdade e irei evitar o mangá por algum tempo, apenas para ter o prazer da surpresa na telinha.

E você ai, conhece o mangá e está esperando boas cenas de ação?

One Punch Man é um anime de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. Até o momento foram lançados 9 volumes. Seu mangá foi um sucesso no Japão, vendendo mais de 4,5 milhões de exemplares até novembro do ano passado, dobrando as vendas em 1 ano!

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Onde Punch Man

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!