China produz o seu próprio live-action de Doraemon!

Doraemon 1Pois é meu caro amiguinho, se você leu o título e o subtitulo dessa matéria, eu já te aviso que você não está vendo coisas e nem o mero editor que vós escreves enlouqueceu (não mais do que já está!), mas é verdade. A China está criando o seu próprio live-action de Doraemon! Já imaginaram o adorável gato robô do futuro em um olhar realista?

Doraemon - live-action - china - 04

Abaixo, você confere o visual do live-action divulgado:

Doraemon - live-action - china - 01

Este live-action chinês é intitulado “Bài tuō la xiǎo dīngdāng” e é baseado no famosos mangá original de Fujiko Fujio, no entanto, novos elementos estão sendo adicionados à esta adaptação (eu só me pergunto o que seriam?).

Doraemon - live-action - china - 06

O personagem humano principal da série, Nobita, vai estar mais semelhante à um homem adulto e além disso, um gato real é usado para representar o adorável personagem da série. Eu fiquei aqui me perguntando onde este Doraemon chinês realista guarda todos os seus gadgets?

Doraemon - live-action - china - 02

Abaixo, você confere o trailer deste live-action chinês de Doraemon:

https://www.youtube.com/watch?v=Ov7_o7KsnhE

Uma coisa bacana nisso, é que vários efeitos do chamado animatronics (como os efeitos especiais) foi usado durante o filme e na pós-produção, alguns efeitos em 3DCG também foram introduzidos para dar aquele acabamento.

Ahh, uma coisa também pode ser percebida neste outro visual abaixo, parece que a “Ultramother”, mãe do Ultraman, vai estar no live-action também… ou será impressão minha:

Doraemon - live-action - china - 03

O filme atraiu um monte de opiniões dos fãs japoneses. Enquanto alguns comentaram nas redes sociais que preferem ver Doraemon na forma original do mangá e da série de animes, outros ficaram interessados em ver esta produção e querem que o filme seja exibido no Japão.

Doraemon - live-action - china - 05

– Doraemon agora é negócio da China, né! 🙂

Fonte: Yaraon!

– E ai, o que acha? Achou estranho este filme chinês de Doraemon, ficou curioso para assistir? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!