Haruchika: Novas informações do anime

haruchikaO site oficial para o anime de TV Haruchika (Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun SuruHaruta & Chika), baseado na light-novel de gênero shounen-ai de autoria de Sei Hatsuno,, revelou novas informações do novo anime da P.A. Works que estreará em Janeiro.

Um novo visual dos personagens foi apresentado:

Haruchika - visual anime 2

Os nomes dos dubladores dos dois personagens principais também foram revelados:

Soma Saito (Adlet Mayer de Rokka no Yuusha) dará voz à Haruta Kamijou, um estudante do primeiro ano do ensino médio que é amigo de infância de Chika. Possuí uma mente clara e é tocador de trompete. Ele se preocupa com o triângulo amoroso que ele está em com Chika.haruchika - harutaHaruchika - Haruta

Sarah Emi Bridcutt (Asuka Kudou de Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?) Chika Homura, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Ela é tocadora de flauta do clube de música e tem o sonho de ir para um concurso de músicas do ensino médio. Ela está preocupada com o triângulo amoroso que ela está envolvida com Haruta.haruchika - ChikaHaruchika - Chika

Enredo:

As novels originais giram em torno de dois estudantes do ensino médio chamado Haruta e Chika, que são membros de um clube de instrumentos de sopro que está à beira de ser encerrado. Os dois são amigos de infância e eles passam seus dias praticando duro, ao mesmo tempo que tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro da escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.

Haruchika - Visual anime PA Works

Staff:

Masakazu Hashimoto (Tari Tari! Soul Eater Not!) está dirigindo o anime na P.A. Works. Reiko Yoshida(Bakuman, K-ON!, Yowamushi Pedal, Tamako Market) está a lidar com a composição série, Namaniku ATK(Hitsugi no Chaika) está encarregado do projeto de caráter original, e Asako Nishida (Love Live! School Idol Project, Vampire Knight, Angel Links) está adaptando esses projetos para a animação.

Yurie Oohigashi está servindo como diretor chefe de animação enquanto Noboru Sugimitsu está dirigindo a animação na parte que os personagens tocam instrumentos. Ayumi Sato é o diretor de arte com Katsue Inoue como artista de cor. Yohei Hirata está dirigindo o CG e Satoshi Namiki é diretor de fotografia. Ayumu Takahashi está editando.

Satoki Iida está direcionando o som em Glovision, e Katsuhiro Nakano está a lidar com os efeitos sonoros. Shiroh Hamaguchi (Ah! Megami-Sama, One Piece, Sakura Wars) está compondo a música com o produtor Terunari Yoshie na Lantis.

Outras Informações:

Hatsuno lançou a novel em 2008 e a Kadokawa publicou o 4º volume em 2012. A própria Kadokawa planeja lançar uma nova light-novel intitulada Wakusei Karon (Planeta Karon) ainda neste verão.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://haruchika-anime.jp/
E siga seu Twitter: haruta_chika

Haruchika está programada para estrear em Janeiro, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2016. A data certa de estréia será divulgada em breve e a nossa central de animes ficará atenta para novas informações.

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!