Himouto! Umaru-chan: Mangá com 2 milhões de cópias!

Himouto-Umaru-chanO departamento editorial da Weekly Young Jump revelou que o manga Himouto! Umaru-chan de Sankaku Head tem em circulação mais de 2 milhões de cópias, registando assim um aumento de meio milhão de cópias desde Agosto deste ano.

No dia 06 de Agosto, foi revelado na edição combinada 36ª e 37ª da revista Weekly Young Jump, da Shueisha, que o mangá ultrapassou a marca de 1,5 milhões de cópias impressas no Japão. Com certeza, o sucesso em alcançar esse grande número foi graças a adaptação em anime que estreou em Julho, na Temporada de Verão 2015.

Himouto! Umaru-chan - shueisha

A história centra na preguiçosa e folgada irmã mais nova de Taihei (dublado por Kenji Nojima) chamada Umaru (dublada por Aimi Tanaka). Ela na escola possui uma fisionomia muito bonita, tira boas notas, é gentil e se dá bem com todos. Mas ela esconde um grande segredo, pois ao chegar em casa, muda de características de doce garota para uma irma mais nova folgada, preguiçosa e viciada em games, internet e de outras nerdices. “Himōto” é um trocadilho com “Imoto” (irmã mais nova) e “himono”, que significa “peixe seco”, mas na gíria pode se referir a uma mulher que é adequada em público, mas preguiçosa em casa.

umaru

Sankaku Head lançou o mangá em 2013 na Weekly Young Jump (depois de criar uma versão de dois capítulos de Himouto! Umaru-chan na Miracle Jump em 2012). A Shueisha publicou o sexto volume compilado do mangá em 19 de junho. A adaptação para uma série em anime de TV é uma produção do Studio Dogakobo.Himouto! Umaru-chan

Além disso, a série também está ganhando mini-episódios que estão sendo divulgados semanalmente pelo canal da TOHO Animation no Youtube, que são uma especie de chamada para os blu-rays e DVD’s que serão lançados futuramente.

Himouto! Umaru-chan - image 1

Fonte: Anime News Network

E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!