K-POP News: 21 ~ 26 de Setembro, por Sanyu

Nota [Sanyu]: Para quem não curte K-pop a dica é: dê um click nos vídeos que posto nas matérias. A cada vídeo um estilo diferente do k-pop.
Para quem curte k-pop, a matéria é um pouco longa por ter imagens e vídeos e um pouco do que houve cada dia, mas não deixem de ler! Está separada pelos dias da semana.

Segue o Resumo da semana!

SEGUNDA-FEIRA, 21 de setembro.

POLÊMICA EM PLENA SEGUNDONA!

k-pop news - 21 - 09 - image 01Se você já é fã de k-pop provavelmente viu algo sobre a polêmica da vez. Nesta segunda 21, as reportagens sensacionalistas pela TV Daily soltaram que Suzy do grupo MISS A e o ator Min Ho haviam deixado de ser um casal após seis meses namorando.

O mesmo aconteceu quanto ao casal Taeyeon do SNSD e Baekhyun do EXO há menos de duas semanas, no entanto nada foi confirmado nem negado pela SM Entertainment.

k-pop news - 21 - 09 - image 02

Já com o casal “Sumin” foi diferente. Na terça-feira a polêmica estava lançada, espalhada para todos os lados e os fãs ficaram totalmente revoltados, afirmando que aquilo não deveria passar de uma mentira, e estavam certos! A agência da Suzy JYP Entertainment e a de MinHo se pronunciaram sobre o boatos e negaram tudo e declararam que o dois seguem juntos normalmente.

O fãs enfurecidos estão atacando o sensacionalismo feito em cima da vida intima dos k-idols que espalham estes boatos maldosos. Apesar disso, as matérias sobre supostos namoros e separações continuam movimentando o mundo das reportagens coreanas.

Fonte: soompi


9Muses anuncia comeback!

Um representante da agência das 9muses, StarEmpire, revelou o que todos os fãs esperavam ansiosos: O grupo está preparando um novo álbum e o objetivo é que este fique pronto até o final do ano, no entanto a data exata ainda não foi confirmada.

Ninemuses debutou em 2010 com 9 integrantes e desde então tem sofrido grandes alterações. Da formação original, permaneceram no grupo apenas HyeMi, MinHa e Erin. Isso mesmo, somente 3 integrantes. No entanto, tudo indica que apesar da nova formação contradizer ao nome do grupo, a mesma foi capaz de agradar ao publico.

9muses se esforçou para suprir a queda de integrantes e trabalhou duro em seus novos mini álbuns “Drama” lançado em janeiro e em julho o “S/S Edition” com a faixa principal intitulada ‘Hurt Locker’, o qual o vídeo se encontra com mais de 1 milhão de acessos no canal  NineMusesCh e mais de 2 milhões no  kt music.

O ultimo comeback delas foi maravilhoso, uma escolha agradável de figurino (você não sente vontade de usar essas roupas?), musica e dança envolvente, tudo bem arquitetado. Sem duvidas foi um dos melhores dentre os retornos apresentados pelas girlbands até o fim do primeiro semestre do ano.

Fonte: soompi

Ainda não viu o comeback lançado dia primeiro de julho? Confira agora mesmo!

https://www.youtube.com/watch?v=sna6j078eOw&feature=youtu.be


TERÇA-FEIRA, 22 de setembro.

Dongwan lançará 2 mini álbuns.

k-pop news - 22 - 09 - image 01Dongwan do grupo Shinhwa lançará seu mini álbum solo, intitulado ‘D’ em outubro e ‘W’ em novembro. Pela divulgação do álbum foi notável uma line-up de outras estrelas e compositores que estão envolvidos na produção deste solo.

Vale a pena salientar para quem não sabe: o grupo debutou em 1998 e permanece na ativa até hoje.

Para quem não conhece o grupo, segue um vídeo:

Fonte: allkpop

https://youtu.be/1qWVQMbmk2U


QUARTA–FEIRA, 23 de setembro.

G Dragon vai inaugurar seu próprio “café”.

k-pop news - 23 - 09 - image 01Agora G Dragon resolveu começar sua vida como empresário. Em breve ele abrirá sua rede de café (o que para a gente seria tipo uma lanchonete refinada), no caso, SUPER refinada. O café será na ilha de Jeju, um ponto turístico na Coréia conhecido por sua bela paisagem.

Fonte: koreabo

G-Dragon investiu pesado na arquitetura, o local parece ser grande, arejado e com design sofisticado. Confiram:

E aí? O que acharam? Lindo investimento, não?


Kyuhyun fará concerto em Novembro.

Para as fãs de SUJU, a boa notícia é que o integrante do grupo Super Junior, Kyuhyun, fará um concerto solo intitulado ‘Fall Again’ em novembro, provável acontecimento vem graças ao sucesso de seu primeiro álbum solo ‘At Gwanghwamun’ lançado ano passado.


Ex-líder do rupo H.O.T. anuncia comeback.

k-pop news - 23 - 09 - image 06

Saiu nesta quarta a notícia de que Kang Ta (Ahn Chil-Hyun), que era líder do grupo H.O.T. (1996–2001), finalmente após 8 anos do lançamento do álbum ‘Eternity’ (feito antes de seu ingresso no exército), fará um álbum comeback em Janeiro de 2016.

Fonte: soompi

Interessante não? Ver a “velha guarda” do k-pop em ação.

Confiram:

Vídeo do grupo H.O.T. (um estilo diferente do que vemos hoje em dia):

Vídeo da musica ‘breaka shaka’ de Kang Ta que para quem é um pouquinho antigo no quesito “fã de k-pop” deve conhecer (apesar de ser em chinês):

E por fim, vídeo de Eternity, no qual fica bem claro que esta é uma homenagem a seu antigo grupo:


QUINTA–FEIRA, 24 de setembro.

Comeback das divas BEG!

Após o anuncio de que o grupo BEG (Brown eyed girls) havia deixado sua agência e que poderia se desfazer, os fãs ficaram preocupados com o futuro da banda que já estava em hiatus. No entanto, o anuncio do comeback da banda citado em março teve novas atualizações.

As garotas estão preparando tudo para o retorno em outubro, com o mesmo produtor do grande sucesso do grupo ‘abracadabra’ (que inclusive teve a coreografia cedida para a música Gentleman do grupo PSY com a presença da Ga-in). O comeback promete e os fãs aguardam ansiosos.

Fonte: k-popstarz

Ultimo vídeo lançado pelo grupo:


O anuncio do provável disband do grupo M.I.B foi explicado.

Tudo não passou de boatos gerados pelo fato de que os membros começaram a crescer na carreira solo, (assim como acontece com DMTN, por exemplo). A agência do grupo, Jungle Entertainment, apareceu em resposta aos boatos dizendo que o grupo nunca teve ideia de se desfazer, apenas que cada um começou a trabalhar separadamente. Como boa notícia a empresa soltou que o grupo retornará em breve.

Fonte: soompi

Segue o ultimo vídeo lançado pelo grupo:


SEXTA–FEIRA, 25 de setembro.

BTOB anuncia comeback!

BTOB anuncia retorno para o dia 25 do próximo mês com um mini álbum, tendo também a música do álbum lançado em junho, intitulada de ‘It’s okays’.

Fonte: k-popstarz

Confira a musica It’s okays lançada este ano:


SÁBADO, 26 de Setembro.

Por fim, vamos falar de algo MUITO importante para os fãs de K-POP:

WRITE YOUR NAME IN KOREA!

k-pop news - 24 - 09 - image 04

Todo fã de K-pop tem o sonho de ir para a Coréia… O que você pensaria se descobrisse que essa chance está bem perto de você?

Uma campanha lançada pela ‘imagineyourkorea’, apresentada pela Krystal do grupo F(x), pode levar você para a Coréia! As inscrições vão até o dia 30, então corram!

Não perca essa chance. Faça seu cadastro AQUI.

Leia mais sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!