All Japan Model Hobby Show 2015: Fotos da exposição de figures

All Japan Model Hobby Show 2015 - imagem showAs empresas fabricantes de action-figures marcaram presença no evento All Japan Model Hobby Show 2015, realizado no Tokyo Big Sight neste final de semana e grandes nomes da industria desse que é um dos passatempos mais populares do Japão estiveram presentes.

Vamos começar dando uma olhada na coleção da Bandai, que, naturalmente marcou presença com seus números da coleção da GunPla. No evento teve a disposição novos modelos da linha Re/100 GunPla e também as amostras das linhas MG, HG, e RG Gunpla. Mas não é só de Gundam que vive a Bandai, que também levou modelos de plástico de Star Wars, Youkai Watch, Doraemon, entre outros.

Confira a galeria abaixo:

All Japan Model Hobby Show 2015 - Part 1Em seguida temos as empresas Good Smile Company, Megahouse, Wave, e Kotobukiya.

A Good Smile Company apresentou alguns modelos da Plasmax e da Max Factory, além de figmas e figures da linha figFIX. Já a Megahouse levou ao evento modelos de Gundam e de Rakuen Tsuihou, além dos seus próprios kits de modelagem. Já a Kotobukiya levou ao evento modelos de Star Wars, o novo Frame Arms Girls, novos Zoids e figures da linha Cu-poche. Todas as fotos você pode ver na sessão abaixo: All Japan Model Hobby Show 2015 - Part 2

Agora é a vez da Tamiya, Hasegawa, Aoshima e Takara Tomy.

As clássicas empresas fabricantes de modelos de plástico Tamiya, Hasegawa, e Aoshima estiveram presentes com seus modelos usuais. A Tamiya apresentou seu Mini 4WD junto com alguns dos kits militares habituais. Já a fabricante Aoshima levou modelos das séries militares Arpeggio of Blue Steel e Kantai Collection. A Hasegawa por outro lado levou modelos de Macross e já tem moldes para a nova versão da franquia intitulada Macross Delta.

Já no estande da Takaya Tomy, era possível ver modelos de Transformers e Yowamushi Pedal. Confira todas estas fotos nesta sessão:

All Japan Model Hobby Show 2015 - Part 3

– É muita coisa legal, mas minha conta bancaria ainda não permite 🙁

Fonte: AmiAmi, Dengeki Hobby

– E ai, o que achou? Está reservando mais lugares para aumentar a sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Eventos aqui no Anime Xis!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!