K-POP News: Segundona agitada, por Sanyu

Nota [Sanyu]: A segunda foi cheia de notícias e vídeos, então resolvi postar separada do resumo semanal. Repetindo pra galera que não curte K-pop a dica é dar um click nos vídeos que posto, já que normalmente cada vídeo mostra um estilo diferente do k-Pop.

Após se graduar na faculdade, Yoo So Young posa para a ‘Maxim’ com toda a sua sensualidade.

Yoo So Young - k-pop newsYoo So Young, ex-integrante do grupo After School, teve seu primeiro photoshoot de lingerie após se formar.

O rosto inocente e o corpo bem desenhado da atriz pareceu ser uma ótima combinação. Ela tomou a decisão dizendo “se não for agora, quando eu irei mostrar meu corpo?”.

Ela estava preocupada em ganhar peso e ficar fora das medidas, mas seus colegas disseram que ela ficaria ótima se ganhasse um pouco de peso, então ela deveria apenas se preocupar em se alimentar corretamente.

Fonte: Allkpop


Você gosta de esportes?

Na Coréia o feriado de Chuseok é sinônimo de esportes com k-idols na tv.

Chuseok - ISAC

Eu particularmente não costumo gostar, no entanto adoro ver as competições que envolvem os k-idols.  Já chegaram a assistir?

O primeiro episódio ‘Idol Star Athletics Championship’ (ISAC), mostrou uma competição de luta corporal entre as garotas de Girl’s Day, AOA, Red Velvet, A Pink, Nine Muses e EXID.

Os vídeos não são legendados, no entanto, não são necessárias para a compreensão (ao menos na minha opinião).

Acima de tudo, essas competições são muito divertidas. Confiram:

https://youtu.be/iv50a6QV89A

E não fica por ai não! 

Ainda no 1º episódio do ‘Idol Star Athletics Championship’, teve a competição dos garotos: Minhyuk do grupo BTOB e Baro do B1A4, que desputaram uma corrida de 60 metros livres.

Quer assistir a corrida? Aqui vai o vídeo:

Agora você pensou que tinha acabado mesmo né? Engano seu! Também teve a corrida das meninas!

Ga Eun do grupo Dal Shabet venceu em primeiro lugar a corrida de 60 metros livres, o que foi uma surpresa para os telespectadores, já que HARA do grupo KARA vinha ganhando as provas de corrida consecutivamente.

Confira a corrida aqui:

E acredite, ainda rolou mais competição!

Teve futsal com Yoon Doo Joon do grupo BEAST e Leo do VIXX. Confiram:

Além disso, também teve lugar para aquele humorzinho coreano básico:

https://youtu.be/0vt_ii0Fwiw

Gostou? Então pode ficar feliz porque amanhã (dia 29), terá mais esportes nas telinhas coreanas com o segundo e ultimo episódio do ISAC.


Acidente envolvendo vários veículos no feriado de Chuseok.

Chuseok - KOR - K-pop newsO feriado de Chuseok não traz apenas coisas boas como a competição atlética de k-idols. Por volta de 05:00 (KST), um acidente grave aconteceu no cruzamento Nonhyeon-dong de Gangnam, Distrito de Seul, envolvendo múltiplos veículos e motoristas.

Lee, de 27 anos, estava dirigindo seu carro fortemente embriagado e colidiu com um total de seis veículos quando tentou fazer uma curva à direita, incluindo um táxi e um veículo importado.

Um motorista de táxi de 54 anos de idade, identificado como Sr. Oh, era o mais gravemente ferido e os outros nove foram imediatamente transferidos para o hospital.

Lee, em seguida, dirigiu seu carro nem mesmo uma milha completa da cena do primeiro acidente e colidiu com mais dois veículos que estavam estacionados em uma área residencial perto da Estação Hakdong.

O nível de álcool no sangue de Lee foi estava em 0,073%, o que é alto o suficiente para ter a carteira de motorista suspensa. Mas, como Lee causou tantos acidentes, sua licença foi revogada.

Fonte: Allkpop

Acompanhe a notícia (sem legenda):


King of Masked: A revelação de ChoA surpreende os jurados.

Já chegou a assitir ‘King Of Masked’?

ChoA - King of MaskedÉ uma competição onde todos os cantores aparecem mascarados para que os juízes julguem apenas suas vozes e não as figuras que eles representam.

É um programa bem bolado e os juizes sempre se surpreender quando as identidades dos cantores são reveladas (após a eliminação) e desta vez a surpresa foi grande quando ChoA vocalista do grupo AOA revelou ser a pessoa por trás da mascara ‘Omae, Put on Fall Foliage’.

Choa é mais conhecida por seus looks bonitos do que suas habilidades de canto, inclusive Kim Seong Joo mencionou que muitas pessoas não pensam na Choa como a vocalista principal por suas freqüentes aparições em shows de variedades. “Um monte de pessoas não têm conhecimento de que eu sou o vocalista principal” concordou Choa.

Tambem teve espaço para uma pequena polêmica neste episódio, pois Dongwoon do grupo B2ST insinuou que ChoA fosse velha. Após a repercussão do comentário um tanto maldoso, Dong pediu desculpas pela atitude.

Fonte: Soompi

Confiram Choa cantando em King of Mask e a revelação de sua identidade (sem legenda):


Yoo Sung Eun de ’Voice Korea Season 1’retorna com novo álbum.

Yoo Sung EunYoo Sung Eun (유성은 U Sung Eun) que venceu em segundo lugar o ‘Voice Korea Season 1’ em 2012 fará comeback com mini album em meados de outubro.

Seu último álbum “BE OK” foi lançado em julho de 2013. Embora ela tenha lançado singles como ‘Marijuana’ e OSTs de dramas como da serie ‘Persevere, Goo Hae Ra’ neste meio tempo, os fãs estão ansiosos para finalmente saudar um novo álbum.

Fonte: kpopy

Ouça ela na competição, a musica healing e ainda a ost I love you (a voz dela é linda, vale a pena conferir):


Jinjoo lançará album após 8 anos.

JinJooRecentemente Jinjoo (진주 Jinju) participou do programa ‘King of Masked’ e se emocionou ao vencer em terceiro lugar.

Logo Jinjoo anunciou que finalmente, 8 anos após seu ultimo album, ela lançará um novo album intitulado ‘To Home’.

Jinju passou 12 anos em hiatus, sem novos lançamentos, até que finalmente no ano passado ela retornou com a OST ‘It hurts and hurts’ do dorama ‘Hold My Hand’.

Fonte: koreatide

Parece que resolveram reviver as vozes potentes. Confira ela cantando: Como uma deusa em coreano, I’ll survive em coreano, I will show you em ‘king of masked’ e por fim a musica It hurts and hurts.

https://youtu.be/WeAoze64bWU


The Try Guys dançam K-pop

The Try Guys - k-pop newsPor fim, esta segunda ainda reservou o episodio final dos The Try Guys relacionado ao k-pop. Neste episódio eles tentaram coreografias de Exo ‘call me baby’, Sistar ‘touch my body’ e Big Bang ‘bang bang bang’.

Confiram:


Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!