Owarimonogatari: Novo PV divulgado

OwarimonogatariFoi divulgado neste fim de semana um novo vídeo promocional para a adaptação em anime Owarimonogatari.

http://www.dailymotion.com/video/x37ufje_%E7%B5%82%E7%89%A9%E8%AA%9E-%E6%94%BE%E9%80%81%E5%91%8A%E7%9F%A5cm-15%E7%A7%92_shortfilms

Enredo:

No vídeo, a menina Sodachi afirma que não só ela odeia Araragi, mas ela também não vai deixar ninguém sair da sala de aula até que o culpado de um crime é encontrada. Ogi Oshino também menciona que Kai tem sempre uma razão por possuir pessoas. Ela também afirma que eles devem decidir por si mesmos, e não por votos. Araragi está intrigado com esta declaração.

Outras Informações:

O vídeo confirma que a série vai estrear na Tokyo MX, TV Tochigi e Gunma TV no sábado, 03 de Outubro às 24:00h (praticamente à meia-noite do dia 04/10, horário do Japão). O vídeo também apresenta a canção “Sayonara no Yukue”, interpretado por Alisa Takigawa, bem como a primeira aparição de Sodachi Oikura, dublada por Marina Inoue (Kana Minami de Minami-ke, Yozora Mikazuki de Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Tohka Yatogami de Date A Live).

Abaixo, você pode conferir o trailer internacional:

A primeira imagem para o anime apresenta a heroína desse arco, Ogi Oshino e a frase: “Eu não sei de nada, voce sabe Araragi-senpai?”:

Owarimonogatari - visual

O site também postou uma cronologia do último ano do Koyomi Araragi como um estudante do ensino médio, bem como uma entrevista com o diretor-chefe Akiyuki Shimbo:

Owarimonogatari - image 1

Um evento especial foi realizado em Tóquio entre os dias 26 e 27 de Setembro com uma pré-exibição do primeiro episódio que terá 1 hora de duração. Não haverá convidados, mas os participantes receberão um presente especial.

Owarimonogatari - image 2

Owarimonogatari é dividido em três volumes da décima segunda parte da série de light-novels Monogatari Series, do autor NisiOisin. Elas contêm os seguintes arcos: Ougi Formula, Sodachi Riddle, Sodachi Lost, Shinobu Mail, Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous e Ougi Dark. As novels originais foram liberadas em Outubro de 2013, Janeiro de 2014, e Abril de 2014, quando a série chegou ao fim.

A “ultima temporada” da light-novel original terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro do ano passado, mas apresenta um teaser para “Monogatari Series, Next Season Tsugimonogatari”.

Owarimonogatari - PV

Agora você já sabe, Owarimonogatari estréia dia 03 de Outubro, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2015. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!