Semana Dorama: 22 ~ 28 de Setembro, por Sanyu

TERÇA-FEIRA, 22 de setembro.

Assista a paródia do filme ‘Maze Runner’

Doramas - maze runner

A parceria com a FOX Studios possibilitou essa versão paródia do filme ‘Maze Runner’, agora como ‘SEOUL RUNNER’, com participações especiais de K-Pop idols Taecyeon e Nichkhun do 2pm, Kangnam do M.I.B e NS Yoon-G!

O papel principal é desempenhado por Lee Ki Hong, etrela americo-coreana do filme original, que nos mostra o quão bonito e engraçado ele realmente é.

Fonte: Koreaboo

A paródia está legendada em inglês, então se você entende, não perca essa chance:

http://befunny.com/flhcc3zn/?utm_source=koreaboo&utm_medium=banner&utm_campaign=seoul-runner


Shin Ah Young se envolve em acidente de carro.

doramas - shin ah youngDe acordo com colegas de transmissão, Shin Ah Young estava viajando a caminho de uma sessão de gravação para o SBS de “The Racer” quando o carro em que ela estava colidiu com outro veículo.

Sobre isso, a agência de Shin Ah Young disse: “Felizmente Shin Ah Young não apresenta ferimentos graves, mas ela terá que ir ao hospital para um exame mais profundo.”

‘The Racer’ é um programa de variedades e já houveram acidentes no show em si.

Fonte: Soompi


Yoon Eun Hye Cancela presença no BIFF 2015

Doramas - yoon eu hyeA atriz Yoon Eun Hye não estará mais presente no 20º ‘Busan International Film Festival (BIFF)’, previsto para estrear dia 1º de Outubro.

O curta-metragem “Red Eye”, que Yoon Eun Hye dirigiu, foi convidado para a Coréia Short Film Showcase. A agência da atriz, JARMY Entertainment disse: “O filme de Yoon Eun Hye foi convidado, então iriamos para uma GV, mas com a situação atual, decidimos não participar”.

Yoon Eun Hye tem mostrado grande ambição em dirigir, depois de ter se formado em produção de filmes, visitou a BIFF em 2012 com sua estréia como diretora de ‘The Knitting’. Na época, o filme tinha sido inscrito no Coreia Short Film Competition, e Yoon Eun Hye havia dito durante seu GV, “Eu acho que é uma grande oportunidade como atriz”.

Com a decisão de não participar este ano, o público está especulando que é devido às recentes acusações de plágio em torno de ‘Red Eye’.

Fonte: Soompi


Minhyuk e Kim So Hyun vão atuar juntos!

Doramas - Nightmare TeacherO novo dorama está previsto para ter o nome ‘Nightmare Teacher’ e os atores principais serão Minhyuk, do grupo BTOB e a atriz Kim So Hyun.

O drama envolverá uma escola misteriosa onde os alunos acabam tendo sonhos que os levam a deenvolverem tentações e seguidamente objetivos em torno de seus anseios.

O personagem de Minhyuk é descrito como sendo muito curioso e também é o melhor amigo de Kim So Hyun. Seu professor misterioso Han Bong Gu será retratado por Uhm Ki Joon. Aparentemente, todos os estranhos eventos ocorrem depois de sua chegada à escola.

Fonte: soompi


Hyun Bin retornará para as telas em novo filme

Doramas - Hyun Bin

Após 2 anos longe das telinhas, o ator Hyun Bin retornará as telinhas fazendo parte de um filme de ação que deverá ter o título ‘Cooperation’.
Este filme gira em torno de first-ever de investigação conjunta da Coréia do Norte e do Sul na história. Hyun Bin fará o papel de um detetive norte-coreano e vai mostrar acrobacias muito avançados neste filme de ação produzido pela empresa JK Film (que produziu ‘Ode to my father’).

O filme vem sendo planejado dede 2001 e as filmagens começarão no início de 2016.

Fonte: soompi


QUARTA-FEIRA, 23 de setembro.

Lee Hyun Woo, Seo Ye Ji, Hongbin e Alexander vão estrelar em dorama da KBS.

Doramas - Martial Arts SchoolO novo drama da KBS terá o título ‘Martial Arts School’ e contará com a atuação de Lee Hyun Woo, Seo Ye Ji, Hongbin, integrante do grupo VIXX e Alexander, ex-integrante do U-KISS.

A série será um romance de ação sobre estudantes e professores de uma escola de artes marciais.

Alexander, desde sua saida do grupo esteve desenvolvendo trabalhos em outros países pela ásia, mas agora está envolvido e comprometido com seu papel no dorama.

Fonte: Soompi


Gongchan vai atuar pela primeira vez.

Doramas - GongchanGongchan, integrante do rupo B1A4, terá seu debut no mundo da atuação em um web drama intitulado ‘Delicious love’.

De acordo com um representante de sua agência WM Entertainment, Gongchan vai interpretar o personagem principal Ha Rin, que se apaixona à primeira vista.

Baseado em um romance de mesmo nome, segue uma  história de amor perfeito de um homem que sabe cozinhar e uma menina que sabe como comer. (Gente, hilário, preciso dessa história de amor na minha vida! Risos).

As expectativas são altas para estréia do Gongchan devido ao grande sucesso de seus colegas do grupo: Baro e JINYOUNG.

Fonte: Soompi


QUINTA-FEIRA, 24 de setembro.

É lançado teaser do web drama ‘Alchemist’ estrelado por Yougji.

Doramas - Alchemist ‘Alchemist’ que virá ao ar dia 5 de outubro pela KST e 8 de outubro pela MBC, lançou seu primeiro teaser com Yougji, integrante do grupo KARA que fará parte da série.

O dorama é sobre um grupo de estudantes universitários que começam um clube para apoiar uns aos outros em suas decisões de se abster de namoro e amor. Mas apesar de suas intenções, alguns dos membros começam a ter sentimentos uns pelos outros.

Youngji que interpreta a personagem principal, Oh Youngji, se junta ao clube porque está se apaixonando por um dos membros.

Confira o teaser aqui:


SEXTA-FEIRA, 25 de setembro.

Saiu a primeira chamada do ‘Reply 1988’

Doramas - reply 1998O dorama ‘Reply 1988’ virá ao ar em outubro pela TVN e será cômico, mostrando a vida de familiares e vizinhos que choram e riem juntos.

Hyeri do grupo Girl’s day fará parte do elenco, junto de Go Kyung Pyo, Park Bo Gum, Sung Dong Il e Lee Il Hwa.

Confira a chamada:


SABADO, 26 de setembro.

Ator Kim Hye Sung sofre acidente de carro

Doramas - Kim Hye SungO ator Kim Hye Sung se envolveu em um acidente de carro nesta sexta e sua agência, Namoo Actors, lançou um comunicado oficial sobre o assunto: “Hoje à meia-noite, Kim Hye Sung estava descansando em seu carro em um estacionado esperando para retomar as filmagens quando um carro em alta velocidade, de repente colidiu com o dele. A parte traseira do carro foi danificada severamente e Kim sofreu ferimentos no pescoço e nas costas e vai fazer exames no hospital. Seu empresário e estilista que também estavam no carro no momento passará pelo mesmo processo”.

Fonte: Soompi


Coreia do norte executa 3 pessoas por assistirem séries sul-coreanas.

FILE - In this Oct. 10, 2010 file photo, North Korean leader Kim Jong Il's son Kim Jong Un attends a massive military parade marking the 65th anniversary of the ruling Workers' Party in Pyongyang, North Korea. At the tender age of 27, give or take a year or two, Kim Jong Un is poised to become the world's youngest commander in chief. Kim Jong Un presents the U.S. and its allies with an even more unknown character than his recently deceased father - and the strategic challenge of dealing with an inexperienced twenty-something who sits on a nuclear arms program, a stash of chemical weapons and the world's fourth-largest army. (AP Photo/Vincent Yu, File)

Três pessoas foram executadas a tiros na Coreia do Norte ao serem flagradas assistindo doramas sul-coreanos em seus celulares. Esta atitude terrível aconteceu no mês passado, mas só se tornou pública agora.

O objetivo da execução foi de “enviar uma mensagem” à população, sobre o que acontece quando “são pegos tendo contato com ideologias corruptas e depravadas e indo contra o partido, vendo esse tipo de conteúdo”.

Agora a população já reprimida da Coreia do Norte está com medo, pois muitos deles captam ilegalmente transmissões externas de TV e rádio.

Isso é simplesmente revoltante…

Fonte: Dailynk


DOMINGO, 27 de setembro.

GDragon cai em risos, morrendo de vergonha no episódio do programa ‘Return of Superman’.

G-Dragon do grupo Big Bang fez uma aparição em um episódio recente do ‘Return of Superman’ da KBS que foi ao ar dia 27 de setembro, visitando a casa de Choo onde ele passou um tempo com o adorável Choo Sarang.

Quando G-Dragon estava ajudando Sarang com os pratos na cozinha, ela acabou derramando alguns alimentos em seu vestido, então ele prontamente foi tentar limpar o desastre, no entanto a garotinha achou um metodo bem mais facil e imples do que ficar alí passando um paninho, então Sarang tirou o vestido e começou a correr pela sala.

G-Dragon não conseguiu conter seu constrangimento com a situação e caiu em risos, incapaz de olhar para a garotinha.

Fonte: koreaboo

Infelizmente ainda é muito cedo para ter o episódio legendado, então fiquem com a parte citada do episódio que não exige legendas para o entendimento:

https://www.youtube.com/watch?v=ZMrnd_AXQaI&feature=youtu.be


SEGUNDA, 28 de setembro.

Dorama na telinha brasileira.

Boa notícia para quem sempre quis ver doramas pelas telinhas.

dorama - happy ending, o caminho do destino - RBTV

A Rede Brasil de Televisão – RBTV, que já passa uma programação diferenciada, contendo séries de tokusatsu de segunda a sexta as 1:30 e as 6:30 (Jaspion, Jiban, Ultraman, Jiraiya e Changeman), agora também vai passar o drama coreano ‘Happy Ending’ que será intitulado ‘O caminho do destino’.

A série estreia hoje às 22 horas! Então veja as instruções para sintonizar o canal na sua região e aproveite para curtir dorama nas telinhas.

Você pode conferir mais informações e assistir a programação no próprio site da RBTV:
http://rbtv.com.br/


Leia mais sobre Doramas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!