To Love-Ru Darkness 2nd terá episódio especial de 1 hora

Momo and Nana Deviluke - To Love Ru - AnimeXisO twitter oficial do anime To Love-Ru Darkness 2nd, a segunda temporada de To Love-Ru Darkness (o que seria a 4ª temporada de toda a série em anime To Love-Ru no geral) revelou que o 13º e 14º episódios da série serão exibidos em um especial de 1 hora, que vai ao ar no dia 28 de Outubro de 2015.

O 12º episódio foi ao ar nesta madrugada de terça-feira (29/09) no Japão pela Tokyo MX. O anime estreou no dia 06 de Julho, fazendo parte da Temporada de Verão 2015.

to love ru darkness

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010.  A série To Love-Ru Darkness começou a ser serializada pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square e ainda está em serialização. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012. A notícia da adaptação da segunda temporada de To Love-Ru Darkness havia sido anunciada durante o evento Jump Festa 2015

to_love-ru_darkness

Fonte: 0takomu

– E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!