Prison School: 2ª temporada é algo questionável!

Prison School - mangaUma recente conversa pelo twitter entre o diretor da adaptação em anime Prison School (Kagoku Gakuen), Tsutomu Mizushima e o autor Naoyuki Uchida revelou que uma segunda temporada é algo questionável.

Prison school

Na conversa, Naoyuki Uchida, um autor japonês de séries de horror e mistério, abriu uma conversa no twitter elogiando o anime depois de assistir ao episódio final. Ele então pergunta se não vai ser uma segunda temporada. Mizushima o responde agradecendo o autor por ter assistido as duas séries que ele dirigiu este ano, Prison School e Shirobako, e menciona que quer produzir uma segunda temporada do anime, mas não sabe se isso é possível.

Vale lembrar que recentemente Shirobako, que também foi dirigido por Mizushima, teve a informação que a produção de uma segunda temporada foi minimizada pela P.A. Works, tornando a sequência do anime incerta já que a agenda do diretor está cheia para os próximos anos.

meiko - prison school

O anime Prison School, baseado no mangá do autor Akira Hiramoto foi exibida entre Julho à Setembro de 2015.

Enredo:

Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, esta fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nem uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino.

Recentemente, a série está sendo adaptada para um Live-Action de TV que estreará ainda neste ano. Confira informações clicando aqui.

prisonschool poster

Fonte: Haruhichan

-E ai, o que acha? Triste com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!