Yuru Yuri San Hai! PV divulgado

akari yuru yuriA TV Tokyo divulgou um comercial de 30 segundos com o PV de Yuru Yuri San Hai, a terceira temporada de Yuru Yuri, adaptado da série de mangás 4-koma de Namori.

O elenco de dublagem é o mesmo das séries anteriores. Confira abaixo ao comercial:

https://www.youtube.com/watch?v=QvRG93p86Ng

A equipe que está trabalhando nesta terceira temporada é a mesma dos OVA’s lançados neste ano: Hiroyuki Hata (Imocho!, Kamichu!) substitui Masahito Ohta como diretor. Michiko Yokote (Squid Girl, RDG: Red Data Girl) estará a cargo dos scripts e Motohiro Taniguchi (To Love-Ru Trouble Darkness, Imocho!) substitui a designer de personagens Chiaki Nakajima e serve como diretor-chefe de animação. Também houve mudança de estúdio para a produção desse OVA, ele está sendo produzido pelo TYO Animation (Tamayura – Hitotose) ao invés do Estúdio Dogakobo.

Visual:

Yuru Yuri - 3rd season

Sobre a série:

Yuru Yuri é originalmente uma série de mangás criada por Namori em Julho de 2008. A comédia escolar de gênero slice-of-life e shoujo ai, ainda está sendo publicada no Japão. Em Julho de 2011, a série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios criados pelo Stúdio Dogakobo e exibidos na TV Tokyo. Em 2012, o anime teve uma segunda temporada também com 12 episódios. As duas temporadas foram dirigidas por Masahiko Ohta. Em Novembro de 2014, a série ganhou um OVA, desta vez produzido pelo Estúdio TYO Animation e que foi exibido nos cinemas japoneses.Yuru Yuri 01

Anote ai, Yuru Yuri San Hai estreará na TV Tokyo em 05 de Outubro às 2:05h da manhã (JST). O anime também será retransmitido pelas emissoras TVQ também em 5 de Outubro, TV Hokkaido em 06 de Outubro, TV Osaka e TV Aichi no dia 07 de Outubro, TV Setouchi no dia 08 de Outubro e na AT-X no dia 09 de Outubro, com reprises durante a semana. A série faz parte dos Animes da Temporada de Outono 2015. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Mais uma vez, vamos cantar: ♪♫ Yuriyurarararayuruyuri… yuruyurarararayuruyuri…. ♫♪

Fonte: Anime News Network

– E ai, ficou contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Yuru Yuri aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!