Street Fighter V – Zangief, a vez do ‘Red Cyclone’!

Zangief Street Fighter V3

Durante o evento Igromir na Rússia, clássico retorna, Zangief, o “Red Cyclone” em Street Fighter V! Ele é um dos personagens mais emblemáticos da franquia Street Fighter, Zangief representa a sua querida “Mãe Rússia”.

https://www.youtube.com/watch?v=TDyPfxbAroo

Quando se trata de força bruta, não são muitos dos guerreiros do mundo que podem competir com Zangief. Treinando dia e noite, ele acredita que o único caminho para a vitória é ter um corpo completo, com músculos perfeitos. Devido ao seu intenso treinamento, que inclui agarrões de wrestling, Zangief é capaz de levantar até mesmo os adversários mais pesados ​​com facilidade! No jogo, Zangief mostra os resultados de seu treinamento através de sua recém-descoberta V-Skill (Músculo de Ferro) e V-gatilho (Cyclone Lariat). Mas, estes são apenas a ponta do iceberg, como Zangief tem muitos mais novas táticas para vencer na força bruta qualquer adversário.

Zangief Street Fighter V1 Zangief Street Fighter V2 Zangief Street Fighter V4

Ele se juntará ao grupo já confirmado; Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash, R. Mika, Karin, Rashid e Necalli.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Para você que não sabe, a Brasil Game Show Acontece em Outubro e você pode comprar o ingresso desde já, acesse: www.brasilgameshow.com.br Bora lá?!?

Leia mais Sobre Street Fighter 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!