Estudio Trigger está trabalhando em novo anime original

triggerO estúdio Trigger (Ninja Slayer From Animation, Kill la Kill, Little Witch Academia) revelou no seu site oficial que está trabalhando em um novo projeto para um anime de produção original. A empresa irá fornecer mais detalhes na edição de 10 de Outubro da revista PASH!.

Segundo informações, a capa e as primeiras páginas da revista darão informações de qual projeto o estúdio está trabalhando.

Trigger - kill la kill

Atualmente, o Estúdio Trigger animou a produção de anime de episódios curtos Hacka Doll the Animation, baseado num aplicativo otaku para smartphones da DeNA, onde também produziu as animações para o app. Este novo anime vai estrear neste dia 02 de Outubro nas TVs japonesas, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2015.

Hacka Doll  - animexis com br

Acho que agora é só esperar e ver qual será o novo projeto do estúdio Trigger. Nossa central de animes continuará atenta à novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que você acha? Qual será este novo projeto produzido pelo estúdio? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!