Street Fighter V – Laura, a Nova Brasileira no Jogo?

Laura Street Fighter V Face

A revista Japonesa de vídeo games Famitsu postou várias imagens(já deletadas) a respeito de Zangief em Street Fighter V, até ai sem problemas, o que eles não contavam, era que no pacote de imagens acidentalmente havia as da nova personagem que provavelmente será lançada oficialmente na Brasil Game Show na próxima semana, em São Paulo.

Laura Street Fighter V Action
Laura Street Fighter V

Baseado em um estilo de luta do Brasil e a julgar pelas imagens ela parece misturar e jiu-jitsu e capoeira.

A maioria dos fans arriscavam dizer que a novidade que seria lançada no Brasil, seria o Blanka, nada impede que isso ainda pode acontecer, afinal, tem espaço pra muitos lutadores ainda, mesmo Laura apresentando o elemento eletricidade, o mesmo do nosso antigo lutador Brasileiro, ainda tenho fé que sim. Ainda não recebemos da Capcom nenhuma informação oficial sobre a chegada de Laura, mas as imagens estão ai e ficamos na expectativa.

Gostei do visual da personagem, as cores e tudo mais, mas não posso deixar de comentar que espero que ela não seja sensualizada demais a ponto de beirar uma Panicat da vida!

Laura Street Fighter V 3 Laura Street Fighter V 4 Laura Street Fighter V 2

Estaremos na Brasil Game Show na próxima semana e iremos postar todas novidades assim que forem saindo, Vida Longa a Street Fighter V e RISE UP!

Os já confirmados são ; Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash, R. Mika, Karin, Zangief, Rashid e Necalli.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Para você que não sabe, a Brasil Game Show Acontece em Outubro e você pode comprar o ingresso desde já, acesse: www.brasilgameshow.com.br Bora lá?!?

Olhae o trailer dela!

Leia mais Sobre Street Fighter 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!