Sword Art Online: Projeto para um novo filme revelado!

Sword Art OnlineParece que o domingo no Japão reservou grandes surpresas para os fãs de animes. Durante o Dengeki Bunko Fall Festival 2015, foi anunciado que a série de light-novels de Reki Kawahara, Sword Art Online está inspirando um novo filme em anime. A própria Dengeki começou a transmitir um novo vídeo promocional que revela a produção do filme.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

O projeto do filme será um trabalho completamente novo em anime e Tomohiko Ito está retornando das séries do anime de TV para dirigir o filme no estúdio A-1 Pictures. Shingo Adachi também está retornando para projetar os personagens e Kawahara está escrevendo uma nova história para o filme.

sword art online

O evento também revelou que uma nova coleção da trilha sonora com 131 canções intitulada “Sword Art Online Music Collection” será lançado no Japão em 27 de janeiro. Enquanto isso, o ilustrador Abec terá um art-book e os fãs poderão votar em quais personagens aparecerão na capa.

Outras informações a respeito do novo filme de Sword Art Online serão divulgadas em 10 de Outubro na próxima edição da Dengeki G Magazine. Quando à uma nova temporada do anime de TV, nada ainda foi divulgado. Nossa central de animes continuará atenta à novidades.

TOP 10 - Newtype - Kirito Sword Art Online II
Kirito leu a notícia no Anime Xis, compartilhou e ficou felix 😀

Vale lembrar que durante o evento, também foi divulgado que a outra série de Reki Kawahara, Accel World vai ganhar uma nova adaptação em anime. Confira esta matéria clicando aqui.

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!