Toaru Majutsu no Index: Editor da Dengeki diz “Ainda Não” para a 3ª Temporada

IndexO editor de light-novels da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, durante o evento Dengeki Bunko Fall Festival 2015, realizado neste domingo no Japão, deu um “not yet” ou um “ainda não” para a uma nova temporada de Toaru Majutsu no Index, baseado na light-novel de Kazuma Kamachi. Esta que seria a terceira temporada da adaptação em anime.

To Aru Majutsu no Index - animexis

Abaixo, você tem o vídeo completo transmitido pelo canal da Dengeki no Youtube, das apresentações de palco durante o evento. Nele, aos 07:12:28, é possível ver Miki dizendo em sua entrevista no palco algo como: “Por último, ainda não há nada para 3ª temporada de Index, me desculpe, eu sinto muito, eu sinto muito”. Miki então se curvou como um ato de desculpa ao público:

https://www.youtube.com/watch?v=-cae29Hxr2I

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Por que faz isso com a gente? Disse Misaka chorando litros! 🙁

Bom, com este “ainda não”, será que podemos concluir nem tudo está perdido e possivelmente podemos ter novidades mais para frente? Nossa central de animes continuará atenta.

Vale lembrar que outra série do autor Kazuma Kamachi está recebendo um anime de TV atualmente, Heavy Object, que estreou neste fim de semana.

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!