Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, anime é listado com 25 episódios

utawarerumono - visualO site oficial para a adaptação em anime Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (Utawarerumono: The False Mask), baseado na franquia de jogos Utawarerumono anunciou que a série terá um total de 25 episódios, divididos em dois cursos.  A primeira parte irá incluir episódios de 01 à 12, enquanto a última parte incluirá os episódios 13 ao 25.

Para quem não viu o anime ainda, confira o PV:

A Famitsu descreve a história em um dialogo de primeira pessoa:

Quando me percebi eu estava de pé no meio de uma vasta e nevada planície da qual eu não sabia nada. Eu não sabia como cheguei ali. E para adicionar a isso, eu não conseguia lembrar-me de nada, nem mesmo do meu nome. Fiquei ali, estupefacto com a minha situação absurda. Mas então, como se fosse para me irritar ainda mais, um monstro gigantesco apareceu de repente, uma criatura como um inseto que começou a perseguir-me. Eu tentava desesperadamente fugir, mas ele encurralou-me numa situação desesperadora. Foi então que a menina apareceu. O nome dela era Kuon. Foi esta linda menina, com orelhas e cauda de animal, que salvou a minha vida.

utawarerumono itsuwari no kamen

Staff:

Keitaro Motonaga (Data A Vivo, TToHeart – Remember my memories, School Days) está dirigindo o anime no estúdio White Fox. Masahiko Nakata (Utawarerumono, Tears to Tiara) está adaptando o design dos personagens originais por Tatsuki Amazuyu (Utawarerumono, Tears a Tiara , ToHeart2) e Misato Mitsumi (ToHeart2). Munemitsu Suga está supervisionando os cenários e Takamitsu Kouno (ToHeart2, Utawarerumono OAV, We Without Wings – Under the Innocent Sky, Abnormal Physiology Seminar) está atuando como supervisor de roteiros da série. Naoya Shimokawa (franquia To Heart) e AQUAPLUS são creditados com as músicas. Suara está interpretando a música tema de abertura “Fuantei na Kamisama” (Inseguro Deus) e e o de encerramento “Yumekaotsutsuka” (Sentindo-se como se estivesse em um sonho).

utawarerumono itsuwari no kamen - anime

Outras Informações:

Utawarerumono já inspirou em 2006 uma série anime e em 2009 uma OVA. Também tem uma adaptação em mangá sendo publicada no japão pela Dengeki G Magazine desde 2005 e ainda em andamento.

utawarerumono - 2006 visual

O anime Utawarerumono: Itsuwari no Kamen já está no ar, sendo que o primeiro episódio foi exibido no último sábado, 03 de Outubro na Tokyo MX, ou seja, ainda faltam mais 24 episódios. Você pode acompanhar a série através do site de transmissão de animes Crunchyroll.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que achou? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!