Street Fighter V – divulgado vídeo da personagem Laura

Baseado em um estilo de luta do Brasil, Laura é a nova personagem que teve seu vídeo divulgado hoje na Stand da Capcom no BGS 2015.

Confira agora um pouca do Gameplay:

A maioria dos fans arriscavam dizer que a novidade que seria lançada no Brasil, seria o Blanka, nada impede que isso ainda pode acontecer, afinal, tem espaço pra muitos lutadores ainda, mesmo Laura apresentando o elemento eletricidade, o mesmo do nosso antigo lutador Brasileiro, ainda tenho fé que sim. Ainda não recebemos da Capcom nenhuma informação oficial sobre a chegada de Laura, mas as imagens estão ai e ficamos na expectativa.

Laura Street Fighter V 2

Laura Street Fighter V Action

Estaremos na Brasil Game Show nessa semana e iremos postar todas novidades assim que forem saindo, Vida Longa a Street Fighter V e RISE UP!

Os já confirmados são ; Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash, R. Mika, Karin, Zangief, Rashid e Necalli.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Leia mais Sobre Street Fighter 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!