Vídeo News Japan: Filmes e J-Music, por Sanyu

Nota: Pessoal, sei que o tema que abordo por aqui normalmente é basicamente Coreia, mas todos devem saber que eu também amo o Japão... Como as ‘vídeo news’ são simples e não interferem as outras notícias sobre Japão por aqui, resolvi abordar o Nihon. Não será sempre... Apenas quando eu sentir muita vontade de mostrar os vídeos para vocês.

A maioria dos vídeos está em Japonês e sem legenda ocidental, mas não se preocupe! Até você que não entende japonês pode desfrutar deles.

FROGMAN e a paródia da bela adormecida e Ryuzo.

Video News Japan

O Japão é especialista em fazer propagandas interessantes (inclusive, vários dos vídeos por aqui são de propaganda de blu-ray e afins). Algumas vezes eles se superam.

Apresento a vocês: FROGMAN x Ryuzo e os sete capangas na vídeo-colaboração Ryuzo e A Branca de Neve e os Sete anões.

Ryuzo (Tatsuya Fuji) é um chefe da Yakuza aposentado que não pode viver sua vida normalmente.

Se você entende Japonês, não deixe de ver esses dois vídeos:


Teaser de filme chinês ‘My Original Dream’ é apresentado no 28º Tokyo International Film Festival

Entre diversos filmes americanos, um filme chinês teve sua vez na competição do “Tokyo International Film Festival”. Dirigido por Hao Jie e produzido por Wanda Media, o longa My Original Dream recebeu o título em japonês Boku no momoiro no yume.  A história se passa em 1985, mostrando a vida escolar de Jack, seu amor a primeira vista por Li Chunxia e o desenrolar desta história com o passar dos anos.


Teaser da trilogia de Go! Princess Precure: Go! Go!! Gouka 3-bon Date!!!

GO! Princess Precure - movie 3

A série de anime Go! Princess Precure (GPPC), que é a 12ª da franquia Pretty Cure, começou a ser exibida em fevereiro de 2015 e fez muito sucesso no Japão. Ja foi lançado em março o filme Pretty Cure All Stars: Haru no Carnival e agora, dia 31 de outubro vai sair o filme Eiga Go! Princess Precure: Go! Go!! Gouka 3-bon Date!!!


Live-Action HALLOWEEN NIGHTMARE 2

halloween nightmare 2No Japão há uma série de jogos de horror intitulada ‘Halloween Nightmare’ onde o assassino aparece como ‘Jack-o’-lantern’ (apelido inglês dado a uma abóbora iluminada de enfeite usada no Dia das Bruxas) que em japonês fica ‘jakku ō rantan’. A franquia se transformou em filme e já é o segundo live-action da serie que dia 24 de outubro estará em exibição nas telinhas do cinema nipônico, mostrando os segredos de Jack que não foram revelados nos trabalhos anteriores.

Produção de IVORY DICE. Elenco: Takeda Rena, Masuda Mizuki, Toyoizumi Shiori, Sasaki Chie, Ue Katsumasa, Oba Yusuke, Nakanishi Tetsuya, Igarashi Reiko e Kitagawa Takako. Direção: Yamashita Yosuke.

Você pode inclusive acessar o site feito para a franquia AQUI


C & K vem com o quarto album CK MUSIC.

C&K MusicO quarto álbum de C&K estará disponível para venda dia 14 de outubro, contem 15 músicas e a edição limitada vem com um DVD ao vivo com mais de duas horas!


Album da Amano Tsuki ‘Genpuku’ Clockwork

Em comemoração ao 15º aniversário de Debut da Amano Tsuki estará disponível para venda no dia 18 de novembro o CD e DVD ‘Genpuku’. Confira a previa do álbum:


Teaser do filme ‘Onnanoko yo shitai to odore’

O filme ‘Onnanoko yo shitai to odore’ de Fantasia e horror (que mais parece humor) está prestes a estrelar nas telinhas dos cinemas japorongos e agora você pode conferir o teaser.


Teaser do filme ‘Sora Hito’

Tsuchiura se alistou na Marinha Air Corps e com sua própria experiência se tornou um membro do corpo de ataque especial. O filme ‘Sora Hito’ tem o tema drama e romance de guerra, original de Kiyomiya.

Leia mais sobre Doramas aqui no Anime Xis!

Mais sobre J-Music? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!