Vídeo News Korea: Doramas e K-POP, por Sanyu

Nota: Alguns vídeos estão em Coreano e sem legenda ocidental, mas não se preocupe! Até você que não entende coreano pode desfrutar deles.

O Vídeo News Korea traz os destaques divulgados na Coréia até a Quinta-Feira, dia 08.

Unpretty Rapstar

AKMU lança vídeo especial ‘가나다같이’  

A dupla de irmãos mais fofa do cenário coreano ‘AKDONG MUSICIAN’ (AKMU), está de volta com a animada e viciante. “Ganadagati”. A música ficou com o título em coreano mesmo, nada de americanizar o título, afinal ela foi criada para homenagear o dia do Hangeul (9 de outubro) e na verdade isso combina muito com eles, já que é um grupo escolhido para mostrar a “naturalidade” dos coreanos.
Em inglês a música poderia ser lida como ‘Like Ga Na Da’.


 

AOA lança o primeiro album em Japonês ‘Ace of Angels’.

Saiu o teaser do novo álbum de AOA que foi intitulado com o nome da banda em extenso ‘Ace of Angels’, com musicas em Japonês e Coreano. O album estará a venda a partir do dia 14 de outubro, sendo: Edição Limitada A: CD+DVD, Edição Limitada B: CD + Calendário e Edição Regular que é apenas o CD.


 

Ailee divando mesmo com o pé quebrado.

Ailee ainda está se recuperando da lesão que sofreu durante a gravação do seu novo vídeo dia 7 de setembro.  Mesmo ainda não podendo andar (e muito menos dançar), Ailee vem se apresentando sentada, tudo para não desapontar os fãs que estavam esperando ansiosos por sua turnê no ‘Korean Music Fest’ que também aconteceu em Sao Paulo, dia 22 de setembro contanto com Ailee, Jo Sung Mo e Kim Kyung Ho.

O lançamento de eu novo álbum que foi adiado devido o acidente saiu na ultima semana de setembro.


 

Confira a Ost de ‘Memories’ de Cheo Yong 2.

‘Cheo Yong’, o detetive paranormal é um dorama que foi apresentado ano passado pela OCN e que este ano ganhou a segunda temporada, iniciada dia 23 de agosto com final marcado para 18 de outubro.

Confira a OST cantada por DinDin e Ahn Hyeon Jeong ‘Memories’.


 

Prévia do quinto episódio de ‘UNPRETTY RAPSTAR2’

‘Unpretty Rapstar 2’ que conta com a presença de Yezi (Fiestar), Hyolyn (Sistar), Yubin (Wonder Girls), An Soo Min, Ash B, Gilme, Heize, Kasper, KittiB, Sua, Truedy lançou nesta quinta-feira a previa do episódio 5, mostrando uma batalha entre Trudy vs Gil Me e Yubin vs Hyolyn.

Se ainda não viu a chamada de abertura do Unpretty Rapstar 2, você pode conferir aqui:

https://youtu.be/xNBkbTYhWPg


 

Assista ‘The Return of Superman’

Você gosta de crianças? Então você vai amar ‘The returno of Superman’, um show de variedades coreano que envolve “pais celebridades” cuidando sozinhos de “seus filhos” por 48h.

Confiram o episódio com ‘melhorando a capacidade de fala’ e a prévia do episódio que vai ao ar dia 10 de outubro e o


 

Lançamento do 7º mini álbum do grupo BTOB

Os meninos do BTOB estão lançando o sétimo mini álbum intitulado ‘I mean’, composto por 6 músicas: ‘Last Day’, ’On The Way Home’, ‘Heart Attack’, ‘Neverland’,  ‘All Wolves Except Me’ e ‘I’ll Be Here’.


 

Teaser do 1º episódio de ‘Reply1988’

‘Reply1988’ realmente promete uma boa dose de humor. Um teaser de apenas 24 segundos já tem a capacidade de mostrar o quanto os coreanos estão investindo em gerar risadas.

O primeiro episódio virá ao ar dia 6 de novembro pela TVN.


 

Video promocional do comeback de KYUHYUN

Se lembra do solo do Kyuhyun que foi anunciado aqui? Então, agora saiu o vídeo promocional. Confira:


 

Você se lembra da ‘U Sung Eun’?

Mais uma artista que também foi apresentada nas matérias do Anime Xis, ‘U Sun Eun’ (Yoo Sung Eun), lançou o teaser do MV de ‘Nothing’. Confira:


 

Veja o Making off do MV ‘ RHYTHM TA’ do IKON

Os meninos revelação IKON agora mostrando todo o bom humor por trás das gravações do MV de ‘Rhythm Ta’.


 

Prévia do episódio 28 de ‘King of Masked’

Já falamos sobre ‘King of Masked’ aqui no site e agora venho avisar sobre o episódio 28 que teve a prévia lançada neta Quinta-feira e em breve trará mais cantores impressionante disputando.


 

Iron Man Meets Sailor Moon?

Por fim, este video nao saiu nesta Quinta, nem mesmo este ano. Mas, se você não viu, precisa ver! Se você acha que só os japoneses tem uma mente excêntrica, você esta enganado. Assista ao vídeo fala por sí só.


Por enquanto é isso pessoal, até a próxima.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!