K-POP & Dorama News: 5 ~ 10 de Outubro, por Sanyu

Nota [Sanyu]: Não esqueçam de dar uma olhadinha nas ultimas matérias que postei aqui no Anime Xis, basta procurar por Sanyu no campo de busca do site.

Confira as notícias que foram destaques entre os dias 05 ao dia 10 de Outubro no K-POP & Dorama News:

SEGUNDA-FEIRA, 05 de Outubro.

‘B.A.P’ anuncia comeback para Novembro!

B.A.P.

Após um hiatos superior a 1 ano e boatos de um suposto disband, o grupo B.A.P finalmente anunciou seu retorno, o qual está previto para acontecer no dia 15 de novembro. Os fãs estão ansiosos e não é para menos!

Fonte: Kpopstarz

Conheça as músicas do grupo (que abrange diversos etilos do kpop) ouvindo a esta playlist:


TERÇA-FEIRA, 06 de Outubro.

Liberado o vídeo do solo ‘I’ da Kim Taeyeon !

I da Kim Taeyeon!Taeyeon do grupo Girls Generation (SNSD) da ‘SM Entertainment’ lançou seu primeiro solo e encantou fãs e até mesmo idols. A música I, lançada nesta terça 6, revelou um estilo suve e contou com a colaboração de Verbal Jint.

Confira o MV abaixo:


QUARTA-FEIRA, 07 de Outubro.

‘B1A4’ fará parte de um dorama musical!

B1a4Os meninos do grupo B1A4 vão participar do drama musical ‘December’s Gift’ que será o primeiro dorama tridimensional (com visão 360 graus) da Coréia. O dorama virá ao ar como parte do ‘SBS Awards Festival’ no natal.

Fonte: Kpopstarz

Conheça a banda:


QUINTA-FEIRA, 08 de Outubro.

 ‘Hong Jin Young’ envolvida em acidente.

Hong Jin YoungA cantora Hong Jin Young se envolveu em um acidente de carro durante a madrugada de 9 de Outubro. O acidente foi grave o suficiente para destruir parcialmente o carro. Seu veículo colidiu com um caminhão em um cruzamento em torno 01:00 (KST) enquanto ela voltava para Seul. Representante de ‘Hong Jin Young’ declarou: “Nós fomos para o hospital após o acidente e nenhum dos passageiros sofreu ferimentos. Todo mundo já voltou para casa e está descansando.”. Felizmente todo mundo está tudo bem!

Fonte: Soompi

Confira um MV da cantora Hon Jin e sua potente voz tambem em ‘King of mask’ contra ‘Won Gi Jun’.


‘C-CLOWN’ anuncia disband.

C ClownO grupo C-CLOWN que estreou dia 19 de julho de 2012 foi dissolvido oficialmente dia 05 de outubro de 2015. ‘Christian Yu’ deixou seu recado, agradecendo aos fãs do grupo em sua conta no twitter.twitter - Yu_Christian1

Fonte: Soompi

Confiram o trabalho que era desenvolvido pelos meninos:


SEXTA-FEIRA, 09 de Outubro.

Veja quem foram os vencedore do ‘Korea Drama Awards’ 2015

Korea Drama Awards 2015A lista de vencedores do Korea Drama Awards é grande. Dê uma olhadinha porcurando pelo nome de seu ator/atriz favorito (a):

Melhor artista do ano: Kim Soo Hyun (KBS2 Producer)
Melhor Atriz: Kim Tae Hee (Yong Pal)
Melhor Ator: Lee Jong Suk (Pinocchio)
Melhor Casal: Lee Jong Suk e Park Shin Hye (‘Pinocchio‘)
Melhor Drama: tvN Misaeng
Prêmio especial do juri: Im Siwan (tvN Misaeng)
KDA Award: Park Hae Jin (OCN Bad Guys)
Melhor Ator: Lee Jong Suk (SBS I Can Hear Your Voice), Kim Tae Hee (SBS Yongpal)
Excelência Masculina: Lee Joon (SBS Heard It Through The Grapevine), Kim Dae Myung (tvN Misaeng), Choi Soo Young (MBC Day The Spring of My Life)
Excelência Feminina: Sooyoung (‘My Spring Day‘)
Hot Star Award : Seo Kang Joon (MBC Splendid Politics)
OST Award : Jang Jae “Auditory Hallucination” (MBC Kill Me Heal Me)
Lifetime Achievement Award : Kim Young Ae
Melhor direção: Pyo Min Soo, Seo Min Soo (KBS2 Produtor)
Melhor roteirista: Jang Hyuk Rin (Yong Pal)
Hallyu Star Award : Kim Soo Hyun (KBS2 Producer), Chanyeol (web drama ‘EXO Next Door’)
Prêmio Estrela do ano:  Kim So Hyun (KBS2 Who Are You – School 2015)
Prêmio Estrela Global: Sam Okyere (MBC Warm and Cozy)
Melhor artista novato: Chaneyol (web drama ‘EXO Next Door’), Im Ji Yeon (SBS High Society)

Fonte: Koreaboo

Se desejar assistir, aqui está o programa completo (em coreano apenas).

https://youtu.be/fO7daMURR1M

https://youtu.be/xDWjVEkFMdg


‘TWICE’ está pronto para o debut!

TwiceO novo grupo da ‘JYP Entertainment’ Twice, que foi escolhido pelo programa ‘sixteen’ finalmente está preparado para o debut. No dia 7 de outubro, a imagem primeiro teaser foi libertada O grupo é composto por: Nayeon, Jungyeon, Daehyun, Mina, Sana, Jihyo, Tzuyu, Chaeyoung e Momo.

Elas vão estrear o primeiro álbum dia 20 de outubro, com 6 música:1. ‘Ohh-Ahh’; 2. ‘Do It Again’; 3. ‘Must Be Crazy’; 4. ‘Truth’; 5. ‘Candy Boy’ e 6. ‘Like A Fool’.

Twice - k-pop & dorama news

Fontes: Allkpop e Koreaboo


Qual será o destino do grupo ‘2ne1’?

2ne1As notícias em torno do grupo 2ne1 não param. Os fãs temem o fim desta banda que foi tão importante no desenvolvimento do K-pop.

Em março veio à tona o fato de que o contrato do grupo 2ne1 com a empresa YG Entertainment termina em 2016, tambem que o foco da empresa está na CL com sua carreira americana e posteriormente o CEO Yang Hyun Suk prometeu um album da banda antes do final do contrato. Mas espera. Por que antes do final do contrato? Seria este o fim de 2ne1? Viria o lançamento de um album de depedida da banda? Um tiro de misericórdia para os fãs?

Essas questões vieram na mente de todos e não foram respondidas, na verdade a cada dia que passa tudo parece indicar que o fim da banda está por vir.

2ne1 - imageCL (Lee Chae Rin) esta, como todos sabem, está garantindo sua carreira nos Estados Unidos, iniciada com o trap single, ‘Doctor Pepper’.

2ne1 - image 2A irmã mais velha de Minzy, ‘Gong Min Young’, lançou seu Digital Single intitulado ‘Victory‘.

2ne1 - image 3E a Minzy (Gong Min Ji) que tinha declarado estar ocupada, revelou o motivo dia 5 de outubro: o lançamento de sua própria academia de dança ‘Millenium Dance Academy’.  “Eu queria dançar como as pessoas nos vídeos de música que eu assisti quando era criança”, disse Minzy, em uma entrevista anterior.

2ne1 - image 4Dara (Sandara Park) Esteve participando dos doramas ‘Dr. Ian’ e ‘We Broke Up’ e já com projetos: Participar do filme ‘Echo’ de 2016, do web drama da KBS ‘Missin Korea’ e foi anunciada como anfitriã do novo show de variedades da JTBC ‘Searching for Sugar Man’. Tendo início este mês, Dara fará o programa ao lado de Yoo Jae Suk e Yoo Hee Yeol.

2ne1 image 5Bom (Park Bom Lee) permanece sendo a unica integrante do 2ne1 longe de qualquer atividade, afirmando que precisa de um tempo para “refletir”, o que gera boatos sobre qual seria o verdadeiro motivo por trás do afastamento de Bom.

O que você acha? Será que este é realmente o fim de 2ne1?

Fontes: Kpopstarz, Allkpop, Soompi e Koreaboo


SÁBADO, 10 de Outubro.

 ‘Bi Rain’: Difamação e nova companhia.

A polêmica história de tribunal não tem fim.

Bi Rain - K-POP & Dorama news

O ator e cantor Bi Rain (conhecido mundialmente, principalmente por seu papel de protagonista no filme ‘Ninja Assassino’), acusa ex-inquilino de difamação. O senhor de 61 anos, identificado apenas como ‘Park’ foi ao tribunal pela terceira vez na manhã de 10 de outubro. A série de ações judiciais entre Rain e Park começou em 2009, quando Rain entrou com uma ação contra Park por não pagar o aluguel, o que o levou a deixar a propriedade de Rain. No início deste ano Rain ganhou o processo, no entanto, em retaliação, Park espalhou informações falsas sobre Rain. Em 2013, apresentou uma queixa três vezes para o Ministério da Promotoria de Defesa Nacional, alegando que Rain forjou o contrato de locação (enquanto Rain servia como soldado do exército). Além disso, Park continuamente realizou protestos contra Rain, usando piquetes no bairro de Seocho-dong de Seul onde a unidade de locação está localizada.

Mudando para boas notícias sobre Rain, ele criou sua própria agência (fundou oficialmente seu próprio selo ‘R.A.I.N COMPANY ‘) e se juntou a H Entertainment para poder separar a carreira de cantor e ator!

Com Seu contrato exclusivo de dois anos com a ‘CUBE Entertainment’ chegando ao fim, Rain anunciou seus próprios planos para começar a agência de um homem só, a fim de facilitar seus projetos futuros na indústria do entretenimento.

O ator e cantor Bi Rain (Jung Ji Hoon) assinou um contrato exclusivo dia 1º de outubro com a H Entertainment e a empresa vai construir uma equipe dos sonhos, separada conforme habilidades e país, com profissionais de cada especialidade.

Bi Rain - K-POP & Dorama news 2

A parceria vem pelo interesse de Rain de facilitar sua vida, separando seu trabalho como ator da carreira de cantor e a parte de trabalhos fora da Coreia. A sua empresa ‘R.A.I.N COMPANY’, vai servir exclusivamente aos seus interesses na indústria da música e a H Entertainment terá como foco impulsionar sua carreira de ator. O CEO da H Entertainment estará envolvido na indicação para trabalhos nas telinhas, o vice-presidente Kim Yong Bae, vai gerenciar a equipe de álbum. O representante Park Jong Sun cuidará da equipe de atuação. A agência americana ainda será encargo da WME, com o empresário de Rain (que segue ao seu lado desde seus primórdios na JYP Entertainment em 2002) gerindo sua carreira americana e Jason Jang vai cuidar das atividades chinesas.

Fontes: Kpopstarz, Allkpop, Soompi e Koreaboo

Confira a performance de Bi Rain em seu ultimo comeback ‘La Song’ no music core.
(Nota pessoal: Preciso dizer que este homem é lindo até vestido de mendigo…).


Por enquanto é isso pessoal, até a próxima.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!