Saijaku Muhai no Bahamut: Novo anime estréia em Janeiro

Saijaku Muhai no Bahamut - animeFoi anunciado nesta segunda-feira (12/10) que a adaptação para anime de Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle), baseado na novel de Senri Akatsuki (história)Ayumu Kasuga (ilustração), vai estrear nas TV’s japonesas em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016.

Abaixo, você confere o PV lançado para divulgar o projeto de 10º aniversário da GA Bunko:

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Lux, um antigo príncipe de um império chamado Arcadia que foi derrubado por uma rebelião à cinco anos. Lux acidentalmente invade a área de banho de um dormitório feminino e vê a nova princesa do reino Lisesharte nua despoletando a sua ira. Lisesharte desafia então Lux para um duelo Drag-Ride.

Drag-Rides são antigas armas mecânicas blindadas que foram escavadas a partir de ruínas em todo o mundo. Lux costumava ser conhecido como o mais forte Drag-Knight, mas agora ele é conhecido como o “invicto mais fraco” pois ele não ataca em batalha. Depois do seu duelo com Lisesharte, Lux acaba a frequentar a academia exclusivas para mulheres que treina Drag-Knights.

Visual dos personagens:

Saijaku Muhai no Bahamut - visual

Staff:

A animação está a cardo do Studio Lerche (Gakkou Gurashi!, Assassination Classroom, Monster Musume, Danganronpa The Animation), a produção 3DCG é da orange (Accel World, Zankyou no Terror, Tiger & Bunny), a direção é de Masaomi Ando (Gakkou Gurashi!, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, White Album 2) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Assassination Classroom, Re:_Hamatora).

Outras informações:

Senri Akatsuki começou a publicar a novel Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) em 2013 e o 6º volume foi lançado em 15 de Junho. Este é o 4º projeto que comemora o 10º aniversário da GA Bunko.

Por enquanto é só. Informações sobre elenco, datas de estreia e emissoras que irão transmitir o anime serão divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!