Vídeo News Japan: Doramas, J-Music e muito mais, por Sanyu

Nota: A maioria dos vídeos está em Japonês e sem legenda ocidental, mas não se preocupe! Até você que não entende japonês pode desfrutar deles.

J-Music - Doramas

Confira as notícias e vídeos divulgados até a última quinta-feira, dia 08/10:

Lançamento: ‘Funky Galaxy’ de Choshinsei

Lançamento do mini álbum intitulado ‘Funky Galaxy’ de ‘Choshinsei ‘(supernova) com a colaboração de Jiizasu (Jesus) e Avu-chan de ‘Joobachi’ (queen bee).

O álbum contem 6 faixas e está a venda nas formas: Edição Limitada A: CD + DVD; Edição Limitava B: 2 CD’s; Edição Limitada UNIVERSAL MUSIC STORE: CD + DVD + Funky Galaxy MAGAZINE e Edição Regular: apenas com o CD.


O ritmo do verão invadindo o Japão com ‘Ketsumeishi’

Já imaginou os japoneses agitando geral com um ritmo quase latino? Não? Bom, então você precisa conhecer o live ‘RHYTHM OF THE SUN’ de Ketsumeishi. A música faz parte do 27º single, lançado ano passado. O LIVE DVD & Blu-ray estará a venda a partir de 21 de outubro.

No MV é possível até mesmo ouvir a narração em português (não é delírio seu).


 

Teaser de ’MEMORIES 3’ da Tomomi Kahara

O álbum ‘MEMORIES 3 -Kahara Back to 1995’ vem em comemoração aos 20 ano desde o Debut de Tomomi Kahara (Kahala) e estará a venda a partir do dia 2 de dezembro, disponível como: Edição Limitada: CD + DVD e Edição Regular: CD apenas.  Confira o teaser do álbum e também uma apresentação da cantora em 1997.


N.O.B.U!!! finalmente lança ‘Kimi no Kaze’

A musica ‘Kimi no Kaze’ do N.O.B.U!!! feita para o filme ‘Natsu no hi, Kimi no koe’ que será lançado dia 24 de outubro. O single estará disponível para compra no iTunes a partir do dia 24 de outubro

https://youtu.be/ZlLv-cvQ3HQ


 

Solidemo cantando ‘katachi aru mono’

Os meninos do Solidemo fizeram um cover do ‘Shibasaki Kou’ e arrasaram cantando ‘katachi aru mono’


 

Teaser de ‘Guilty’ do grupo RHEDORIC

‘Guilty’ é uma das duas faixas do primeiro álbum do grupo ‘Guilty’, intitulado ‘Jiggy’. Agora foi lançada uma edição especial, contando com duas musicas Bonus, somando um total de 13 faixas.


 

Sai o terceiro single de ‘KUNI’

Kuni lançou seu terceiro single intitulado ‘Negai kanau nara’ (If wishes come true), o qual estará a venda a partir de 2 de dezembro.

https://youtu.be/Mgrv9txzTvQ


 

Single para amantes de gatos: ‘Nyaanyaa Zu’ miando ‘PRIDE’

Você já pensou em criar uma melodia com miados do seu gato? Sim, não, talvez? Bem, o Japão já, inclusive foi feito um concurso para selecionar os bichanos.

O total de animais selecionados foi incrivelmente grande, 53 gatos de donos pelo país e mais 32 de cafés populares de gatos formando o grupo Nyaanyaa Zu. Por enquanto podemos ver o videoshoot de recrutamento. A liberação da musica esta prevista para esta temporada de outono, junto com a original ‘Nyandafuru World’.

https://youtu.be/7TZ64TmW4UU


 

Teaser do filme ‘Mori no Cafe’

‘Mori no cafe’ (森のカフェ) é um filme que será lançado dia 12 de dezembro. Bem humorado e com elementos filosóficos que mostram um jovem filósofo que acaba encontrando com uma jovem e seu cafe no meio da floresta.


 

Já conhece a “Wasabi Woman”?

Por fim, este video nao é desta Quinta, nem deste mês… Mas se você não viu e entende inglês, precisa ver!


Leia mais sobre Doramas aqui no Anime Xis!

Mais sobre J-Music? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!