BGS 2015, Jogos Indie – Por Adiel

Indie BGS 2015

Olá Xis – fans, nós do Anime Xis estivemos na BGS 2015 e conseguimos testar, conversar com os criadores e verificar alguns jogos na ala brasuca, então  se acomode na poltrona e segura a emoção.

V de Vinagre BGS 2015

  Vamos começar com o jogo V de Vinagre, um jogo para mobile, foi feito devido as manifestações do Brasil e que acabaram em vinagre, jogo running, o legal do jogo que você pode ser vários personagens, jogos com o tiririca, mas também tem o Silvio Santos e outros personagens ícones da nossa cultura, o jogo se baseia em fugir da policia, pular e se esquivar de obstáculos e coletar vidros de vinagre, o mais legal quando você é pego pela policia, então baixe e confira o que acontece.

V de Vinagre BGS 2015

Dá um olhada na pagina dos caras no Facebook, https://www.facebook.com/jogovdevinagre.

Super Botton Soccer

Também vimos o jogo Super Button Soccer ou Super  Futebol de Botão , da Smyowl, para plataformas móveis e PC, ponto para os caras pois o único lugar no mundo (até onde sei), que joga futebol de mesa, é aqui em nossa fulecolandia. Bom  o jogo não tem muito em que  se basear, somente escolher o time, sua formação e bora para mesa jogar, ou melhor bora apertar o start e começar.

cenarioAlternativo

De uma conferida no site ai, http://www.smyowl.com/game/super-button-soccer/.

Pipa Combate

Estava lá também o jogo Pipa Combate(O jogo que calou a boca do Lau), para mobile e versão direta para PC, quem foi um nerd que conseguia sair de casa e tirar uns rélos com os camaradas, então é hora de dar uma relembrada, para quem não sabe o que é isso e não curte sair de casa, então confira. O jogo se baseia, na periferia do rio, muitas pipas, vários estilos de linhas e cortantes, na versão inicial você só conseguia tirar rélo, mas agora você consegue cortar e aparar as pipas, conversamos com um dos desenvolvedores: ele falo para nós que está desenvolvendo um modo multiplayer,  será como uma sala de  chat, mas você ira erguer sua pipa e a galera  que estiver lá também e com isso vai sair umas disputas maneiras, vamos aguardar parar ver se vai sair mesmo. Site dos caras ai malandragem, dá para jogar direto.

http://pipacombate.com/.

The Rotfather1

  The Rotfather, jogo para PC, se baseia em  um rato chamado AL Kane, chefe da máfia responsável pelo tráfico de açúcar, que vive nos esgotos da Nova York da década de 40, o pessoal também desenvolveu card games, HQs e estão preparando um bord game, cada um conta um pouco da historia do jogo. Dos divulgados nos dias de feira, esse com certeza é o mais expansivo até agora.

The Rotfather

Confira o Facebook dos caras ai.  https://www.facebook.com/therotfather .

Leia tudo que publicamos sobre a Brasil Game Show

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!