BTOOOM! Jogo multiplayer em desenvolvimento

btooomPara quem está com saudades de Btooom!, hoje temos novidades. O criador do mangá original Junya Inoue anunciou durante uma sessão de autógrafos no sábado passado que um app de game Btooom! recebeu sinal verde. Inoue também apresentou um visual para o jogo, o que revela que este será um jogo multiplayer.

Btooom! App Game

A história original de Inoue desenrola-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET (Not in Education, Employment, or Training) que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

Inoue lançou a série Btooom! na Weekly Comic Bunch da Shinchosha em 2009 e em seguida transferiu a série para Monthly Comic Bunch. A editora Shinchosha lançou o seu 18º volume do mangá compilado em 09 de Setembro deste ano. Segundo informações, o mangá entrou em seu arco final em Abril de 2014. Kotono Watanabe dirigiu a adaptação em anime de 12 episódios em 2012.

Btooom! visual

Ainda não há informações sobre para quais plataformas o jogo será lançado e infelizmente, também não informações sobre a sequência do anime. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!