BGS 2015: Jogos Indie Parte 2 – Por Adiel

Olhae pessoal, desculpem a demora, mas vamos a parte 2 de jogos Indie na BGS 2015!

Libertatem

Começando por Libertatem, produzido pela DNA e Studios, para PC. O jogo se baseia no universo noir, vivemos na pele de um detetive e o jogador tem que reviver os passos da vitima para tentar descobrir o que ocorreu, você pode escolher entre 3 personagens principais,  o que influência totalmente no jogo.   No decorrer do jogo, com itens que você irá encontrando, anotações, você terá que tirar suas deduções, até chegar ao final, só existe um final, mas os produtores disseram que cada dedução terá um sentido diferente no final do jogo. Acho que vale a pena o jogo, o pessoal precisa de um patrocínio então peço que ajudem quem puder, compartilhando já ajuda.

Libertatem 1

Link do jogo na Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=530567487.

goh_screen2

Jogamos o Getoverhere, feito pela Reload Game Studio, jogo para PC, se baseia em uma batalha de até 4 jogadores, você mira, solta uma corrente e trás o inimigo perto e finaliza o mesmo, são 12 personagens diferentes, 7 arenas de batalha e diversos itens que ajuda você a derrotar os seus adversários, ganha quem tiver o maior numero de finalizações, um dos mais divertidos que jogamos, vale a pena conferir.

Segue o site do pessoal. https://www.reloadgamestudio.com/

Kriaturaz

E por ultimo deixamos 2 jogos com a mesma temática, porem diferente nos jogos. Os estúdios deram um novo sentido para nossa cultura, modificando e deixando um pouco mais tenebrosa, chega de Saci bonzinho ou Kurupira bonitinho.

  O primeiro é o Kriaturaz do estúdio Messier Games & Animations, para dispositivos móveis. Jogo se baseia, no estilo Pokémon, você pegará um personagem fraco e irá evoluindo através de desafios. O pessoal conversou conosco e disse que além dos personagens da nossa cultura, também teremos personagens baseados em lendas urbanas: o homem do saco, a mulher de branco e eles irão criar outras criaturas, para deixar mais Power as aventuras. Bom vamos ficar no aguardo para ver.

Guerreiros Folcloricos1

   O segundo  é o Guerreiro Folclorico do estúdio UNIQUE, jogo será para Xbox ONE, Ps4 e PC. Diferente do outro esse terá uma temática com mais aventura, porem com muito mais criaturas de diversas regiões do Brasil, como por exemplo o boto cor de rosa, que derruba as pessoas do barco na Amazonas e muitos outros personagens, jogamos um pouco, estávamos controlando um índio que tem um arco e flecha e um tacape(um cabongue), ambos soltam raios, efeito de um colar magico que lhe da poder, única coisa que não gostei muito foram os gráficos, acho que eles terão que dar uma melhorada significativa, pois chegamos perto de uma cachoeira e parecia que estávamos em uma industria de metalúrgica soltando faíscas, ou pingos de solda, mas confiram o trabalhos dessa turma.

Guerreiros Folcloricos

Clique aqui e acesse a página do jogo Guerreiros Folclóricos!

 Esses foram os estandes que conseguimos visitar e conferir os jogos, espero que tenham gostado, até aproxima Xis- Fans.

Leia tudo que publicamos sobre a Brasil Game Show

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!