Gochuumon wa Usagi Desu Ka? Jogo para o PS Vita anunciado!

Gochuumon wa usagi desu ka - imageVocê ai amigão ou amiguinha que assiste o divertido anime Gochuumon wa Usagi Desu ka? (também conhecido como Gochiusa) e sempre quis ir no “Rabbit House”, saiba que agora você pode e nem vai precisar sair de casa! A produtora 5pb Games está anunciado a produção para um jogo da série que será lançado para o PS Vita. O game é intitulado com o nome em inglês da série “Is the Order a Rabbit?? Wonderful Party!”

Gochuumon wa Usagi Desu - Game PS Vita - image 04

A data de lançamento do jogo já está agendada para 03 de Março de 2016 e este game centra-se em duas partes. A primeira será baseada em preparativos para o aniversário de Chino, enquanto a segunda parte serão preparativos para uma festa de Natal. Como no anime que é baseado no popular mangá de Koi, o jogo também seguirá Chino, Cocoa, Chiya, Rize e Sharo, como elas passam o tempo livre umas com as outras ou então trabalhando em seus respectivos cafés ou casas de chá.

Também foram revelados alguns screenshots do game:

Gochuumon wa Usagi Desu - Game PS Vita - image 01 Gochuumon wa Usagi Desu - Game PS Vita - image 02 Gochuumon wa Usagi Desu - Game PS Vita - image 03

Este jogo irá custar o valor de  6.800 ienes, enquanto a versão para download digital irá custar 6.000 ienes. Haverá também uma versão de edição limitada que custará 9.800 ienes. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Alguém quer um café e um pedaço de bolo? 😀

Fonte: Famitsu

  • E ai, o que achou? Vai querer ter este game no seu PS Vita? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!