ISML 2015: Mashiro Shiina e Sora vencem o Período Topazio

Chegamos ao final do último período daMashiro Shiina - Sakura-sou no Pet na Kanojo International Saimoe League 2015 e com ele, as
consagrações de Mashiro Shiina de Sakura-sou no Pet na Kanojo e de Sora de No Game No Life, além de conhecermos os 16 concorrentes de cada divisão que se classificaram ao final das 35 rodadas e que vão para os playoffs.

Surpresa na última rodada:

Até a rodada final haviam apenas dois personagens invictos, Yukino Yukoshita (Divisão Nova) e Hachiman Hikigaya (Divisão Male), ambos de Oregairu. Porém, esta rodada final reservou grande surpresa, já queno momento em que muita gente acharam que eles iriam doutrinar invictos na temporada, os dois foram derrotados e curiosamente, pelos adversários que até então estavam na vice-liderança de cada divisão.

A personagem Sakura Chiyo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun) além de derrotar Yukino, de quebra roubou o primeiro lugar de sua concorrente na Divisão Nova, assim ambas terminaram com 34V e 1D, mas Chiyo ficou na liderança pelo saldo do SAO. Já Hachiman acabou sendo derrotado por Sora (No Game No Life), mas ainda sim terminou a competição na liderança da Divisão Male, também pelo saldo do SAO.

Enquanto isso, a Divisão Stella teve talvez um equilíbrio nunca antes visto em temporadas anteriores da ISML, onde as primeiras colocadas, Rin Tohsaka e Mashiro Shiina terminaram empatadas com 30V e 5D. Durante toda a temporada regular, o que chamou a atenção foi a alternância de lideres na tabela da divisão, onde a diferença na pontuação e números de vitórias foram bem poucas.

Jogo do Colar Topázio – Divisão Feminina (Necklace Topaz):

Na disputa, se classificaram as 3 melhores colocadas da Divisão Nova e as 3 melhores colocadas da Divisão Stella, dentro do Período (7 rodadas) e a melhor 4ª colocada entre as duas divisões que se classificou por índice técnico.

Pela Divisão Nova se classificaram: Yoshino de Date A Live (2ª colocada – 7V 0D); Jibril e Shiro, ambas de No Game No Life (3ª e 4ª colocadas com 7V 0D). Aspersonagens Sakura Chiyo de Gekkan Shoujo Nozaki-kun (1ª colocada); Kosaki Onodera de Nisekoi (5ª colocada) e Yukino Yukinoshita de OreGairu (6ª colocada) não se classificaram pois já haviam vencidos os períodos anteriores.Period Topaz - Division Nova

Pela Divisão Stella, acredite, nenhuma invicta entre as classificadas, que foram definidas suas posições pelo saldo do SAO: 1ª – Makise Kurisu de Steins;Gate; 2ª – Asuna Yuuki de Sword Art Online; 3ª – Rin Tohsaka de Fate; 4ª – Mashiro Shiina de Sakura-sou no Pet na Kanojo, todas com 6V e 1D.Period Topaz - Division Stella

No jogo do colar onde as votações foram abertas na Quinta (15/10), a foi um verdadeiro massacre de votos a favor de Mashiro. A personagem recebeu 2.464 votos ao seu favor, sendo 24.70% do total de votos. Asuna foi a segunda mais votada com 1.919 e Rin foi a terceira com 1.285 votos a favor.

ISML 2015 - Necklace Topaz match female division

No calculo do SAO, Mashiro terminou com 57.532 pontos, Asuna ficou em 2º com 43.114 pontos e em terceiro ficou Yoshino com 38.371. Rin que foi a 3ª mais votada, ficou em 4º com 37.081 pontos.

ISML 2015 - Necklace Topaz calcularion female division

Com a vitória, Mashiro Shiina é Tricampeã do Período Topázio, já que ela havia conquistado também o título do período em 2013 e 2014. Além disso, a personagem também tem em seu currículo o título da Divisão Nova de 2013 (Sapphire Circlet) e o vice-campeonato da ISML em 2014, após derrota para Kotori Itsuka na final.

Jogo do Pingente Topázio – Divisão Masculina (Pendant Topaz):

Após o fim das 7 rodadas, se classificaram os 7 mais bem colocados: Sora de No Game No Life (1º colocado – 7V 0D)Accelerator de Toaru Series (3º colocado – 7V 0D); Izayoi Sakamaki de Mondaiji (6º colocado – 5V 2D); Kanie Seiya de Amagi Brilliant Park (8º colocado – 5V 2D); Ryuji Takasu de Toradora (9º colocado – 5V 2D); Yuta Togashi de Chuunibyou (10º colocado – 5V 2D) e Mikoto Mikoshiba de Gekkan Shoujo Nozaki-Kun (4V 3D). Os personagens Archer de Fate (2º colocado) Hachiman Hikigaya de Oregairu (4º colocado), Yuzuru Otonashi de Angel Beats! (5º colocado) e Araragi Koyomi de Monogatari Series (7º colocado) não se classificaram por já terem vencidos períodos anteriores.Period Topaz - Division Male

Diferente do jogo feminino, na divisão Male a votação foi um pouco mais apertada, mas Sora foi o que recebeu o maior número de votos a favor, foram 2.321, sendo 23.62% do total de votos, contra o 2º colocado Accelerator que teve 2.313 e do 3º colocado Izayoi que teve 1.295 votos a favor.

ISML 2015 - Pendant Topaz match Male division

No calculo do SAO, a pontuação final também ficou bem próxima. Sora obteve 55.512 pontos contra 53.343 de Accelerator. Já Izayoi ficou um pouco mais distante com 35.883 pontos.

ISML 2015 - Pendant Topaz calculation Male division

Após algumas aparições em jogos finais nos períodos anteriores, esta foi a primeira conquista de Sora na ISML.

Fim da Temporada Regular:

E após as 35 rodadas da temporada, temos finalmente as 16 personagens das divisões Nova e Stella que se classificaram para os playoffs e também os 16 personagens que vão para o mata-mata da divisão Male. Abaixo, você confere como ficaram as classificações de cada divisão:

Na próxima semana, a equipe da ISML irá divulgar como ficarão os confrontos para os playoffs divisionais. Em 2014, Asuna e Kanade ficaram com os títulos das divisões Nova e Stella, respectivamente, quem vencerá neste ano?

Nossa central de animes trará as informações sobre os payoffs em breve.

Para votar e ter mais informações, rankings, galeria de vencedoras, perfil das personagens em disputa, participar do fórum oficial e outras informações acesse o site oficial da ISML: www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML

– E ai, está por dentro da ISML? Gostou dos vencedores? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!