K-POP & Dorama News: 11 ~ 17 de Outubro, por Sanyu

Confira as notícias que foram destaques entre os dias 11 e 17 de Outubro no K-POP & Dorama News:

DOMINGO, 11 de Outubro

‘BTOB’ lança MV de ‘Way Back Home’.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 06BTOB está de volta com o sétimo mini álbum ‘I mean’ (como já anunciado aqui) e o mv de ‘Way Back Home’ foi liberado neste domingo.


‘The Rallyist’, novo programa de variedades da SBS.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 13O programa ‘The Rallyistapresentado por Yuri e Bae SungJae, teve sua primeira transmissão dia 10 de Outubro e seguirá com episódios todos os sábados. Confira ao teaser do programa:


SEGUNDA-FEIRA, 12 de Outubro.

Teaser dos doramas que estão passando nas telinhas coreanas!

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 11

Vocês gostam de teasers de Doramas? Espero que sim. Segue alguns teasers dos doramas que estão em exibição nas telinhas coreanas da MBC: ‘Mom’, ‘My daughter gumsawall’, ‘Eve Love’, ‘The Great Wives’ e ‘Glamourous Temptation’. (Sem legenda, mas assista, é compreensível).


TERÇA-FEIRA, 13 de Outubro.

Novo single de ‘EUN JUN’ (T-ara): Good bye, OST de ‘Sweet Temptation’.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 08O grupo T-ara da MBK Entertainment teve o web drama ‘Sweet Temptation’ lançado dia 5 de outubro e seguirá no ar até 21 de outubro, com total de 10 episódios.

T-ara apresenta cada membro em episódios separados ao lado de um ator masculino. Lee Ki Baek, o homem por trás dos vídeos de Jay Park ‘MOMMAE’ e ‘Jang Hyunseung (BEAST) ft. Hyuna (4minute) ‘Trouble Maker’, que está dirigindo a série.

Jenny, que foi adicionada ao T-ara recentemente, além de sua beleza e habilidade para cantar, suas habilidades de atuação já a levou a ser escalada para o drama antes mesmo de sua estréia oficial com o grupo.

Nesta terça-feira, Eun Jung (Hahm Eun jung), conhecida como Elsie em seus trabalhos solo, lançou seu novo single ‘Good Bye’, que faz parte das OSTs do web drama.

Fonte: Soompi

Confira ao MV ‘GOOD BYE’ da Eun Jung e a primeira OST do drama, juntamente com Teaser na voz de ‘KOH NAYOUNG’.


‘HEADLINER’ DJ: confira o que rolou no episódio 6.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 03

HEADLINER’ é um show de sobrevivência de DJs na Coréia. Foi lançado dia 8 de setembro de 2015 pela MNET. A mostra tem como objetivo descobrir o melhor DJ, capaz de representar a Coreia em toda a Ásia. Os concorrentes incluem 11 equipes de DJs: ZE:After (Moon Junyoung), DJ Shaun (KOXX), DJ Joy, DJ Shanell, DJ Tak, DJ Axodus (DJ Unit: DJ Hanmin e Don Spike), DJ King Mck, DJ Rtee, DJ Anan, DJ Bagagee Viphex13 e DJ Schedule1.

Fonte: thekhoployalist

Confira duas das apresentações que aconteceram no episódio 6 do programa:


QUARTA-FEIRA, 14 de Outubro.

‘TOP’ e ‘Juri Ueno’ revelam trailer de drama ‘Secret Message’.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 12TOP (Big Bang) e Ueno Juri revelaram seus novos papéis nos trailers oficiais de Secret Message’, lançados dias 13 e 14 de outubro. A série de drama envolve um homem coreano que se apaixona por uma mulher japonesa e irá ao ar na Naver TV Cast, DTV e Line dia 2 de novembro.

Fonte: Fonte: Koreaboo

https://youtu.be/5ii4zbUJuOE

https://youtu.be/o4iNyfCxpXc


Teasers do comeback de ‘ToppDogg’

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 14Nós já falamos sobre o comeback do grupo ‘ToppDogg’ e o grupo está lançando Teasers mostrando que os meninos estão com tudo! Confira ‘O.A.S.I.S’, ‘The Beat’, ‘All eyez on me’ e o teaser do álbum, lançados esta semana:


Ritmo K-Indie está ganhando espaço!

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 02

Os coreanos agora estão investindo na tomada do ‘K-Indie’, tentando conquistar o público com a música independente. ‘Henry Bloomfield’ é um desses fenômenos e seu novo lançamento é ‘Kiss a Kumiho’, (Kumiho = raposa de nove caudas).

Confiram ao Teaser de ‘Kiss a Kumiho’e Mr. Mary de ‘Henry’; ‘Crooked Lips’ de ‘Bamspicnic’ e ‘Everyday Together’ de ‘Le_MeryMos’;

 


QUINTA-FEIRA, 15 de Outubro.

Debut do grupo ‘VAV’ com ‘Under The Moonlight’.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 04

O novo grupo ‘VAV’, é composto por coreanos e chineses em um total de 6 membros (Ace, Jacob, Baron, Xiao, St. Van e GyeoUi) e já lançou seu teaser de ‘Under The Moonlight’, o qual o MV sairá dia 31 de outubro.  Antes mesmo do Debut, o grupo lançou um webtoon em parceria com o artista ‘Ha IlKwon’, que confessou nunca ter trabalhado com Kpop antes.

Fonte: Hellokpop


Teaser do ‘Chat-Shire’: comeback de ‘IU’.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 07

A cantora, atriz, compositora, modelo e oficial superior da polícia IU (Lee Ji Eun), não tinha previões para um comeback como cantora, no entanto, nesta semana ela apareceu com teasers de dois MVs que farão parte de ‘Chat-Shire’, o qual será lançado dia 23 de outubro à meia-noite (KST).

Fonte: Kpopstarz

Confira:


SEXTA-FEIRA, 16 de Outubro.

Você já conhece DeokspatchX²?

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 01DeokspatchX é o programa de variedades da 1thek feito com os meninos do Monsta X, que teve início dia 15 de junho deste ano. A série rendeu e agora já está na segunda temporada, intitulada DeokspatchX², a qual estreou dia 1º de outubro.

Os vídeos são legendados em inglês, basta clicar em CC e configurar para inglês e curtir o programa.


Teasers de ‘ooh-ahh’ de ‘TWICE’.

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 05A agência JYP Entertainment está investindo forte e em seu novo grupo e tem lançado uma serie de teasers do ‘TWICE’, um de cada membro e dois do MV de ‘ooh-ahh’. Como já foi dito por aqui, o lançamento do MV será dia 20 de outubro. Confiram os teasers:


SÁBADO, 17 de Outubro.

Lee Jun Ki em: ‘Resident Evil: The Final Chapter’

K-POP & Dorama News - 11-17 de out - 10Lee Jun Ki fará seu debut em Hollywood com nada mais, nada menos que ‘Resident Evil: The Final Chapter’, filme que (infelizmente) só vai estreiar em Janeiro de 2017.

O ator está começando sua carreira em Hollywood com um papel no blockbuster, filmando na África do Sul. Recentemente, a estrela da série ‘Resident Evil’, Milla Jovovich adicionou uma foto dela e de Lee juntos, e em sua legenda ela mencionou que ela estava impressionado com as habilidades de Taekwondo de Lee Jun Ki.

Fonte: Allkpop


Por enquanto é isso pessoal, até a próxima.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!