Bakuon!! Anime e OAD programados para 2016

bakuonA edição de Dezembro da revista Young Champion Retsu da Akita Shoten irá anunciar na próxima quinta-feira que a adaptação em anime Bakuon!!, adaptação do mangá de Mimana Orimoto (Mahou Shoujo Neko X, Maid in Japan), irá estrear no decorrer de 2016, porém o mês ou a temporada de estréia ainda não foi divulgada.

Bakuon!! Akita Shoten

Além disso, um Original Anime DVD (OAD) será empacotado com o sétimo volume do mangá compilado previsto para ser lançado em 18 de Março de 2016, antes da série em anime de TV entrar no ar. O conjunto de edição limitada será vendido por ¥ 3.880 (cerca de US $ 32).

A equipe de staff do anime também lançará um site oficial e uma conta no twitter na próxima quarta-feira, onde serão revelados os visuais dos personagens.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de garotas do ensino médio que descobrem o apelo das motos. Sakura Hane é uma estudante que parece um pouco cabeça oca. Um dia no caminho para a sua escola ela está cansada de subir a estrada montanhosa com a sua bicicleta e vê uma garota chamada Onsa Amano que está pilotando uma moto. Sakura começa uma amizade com Onsa e imediatamente fica interessada em motos e junta-se ao clube de motos na escola. Ela então tenta obter sua licença.

Outras informações:

Bakuon!! é um mangá escrito e ilustrado por Orimoto Mimana e é serializado desde 2011 na revista Young Champion Retsu da Akita Shoten, contando com 6 volumes compilados.

Em 2014, o mangá colaborou com a Tokyo Metropolitan e o Departamento de Policia Metropolitana para promover uma campanha sobre a importância da segurança no transito. Três eventos foram realizados até o momento, em que o público recebe lembretes nas formas de publicidade com os personagens, exibindo bicicletas e informativos.

Outras informações como a equipe de dublagem, equipe de produção e datas de lançamentos serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para futuras informações da adaptação de Bakuon!!

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!