Star Wars – Novo trailer! A força despertou na NFL

Star WarsSim, este Domingo foi repleto de surpresas para os fans de uma das franquias mais famosas do Mundo, ou quem sabe do Universo, foi divulgado o novo poster e alguns vídeos curtos que estarão presentes hoje, no lançamento de Star Wars – Novo trailer!

O jogo de hoje da NFL(Futebol Americano), segunda-feira (19), entre Philadelphia Eagles e New York Giants tem um atrativo muito especial. Durante o intervalo do Monday Night Football, na ESPN, será lançado o novo trailer de ‘Star Wars – O Despertar da Força’, que será exibido ao vivo na TV por assinatura também para os fãs brasileiros.  A partida entre os Eagles e os Giants tem início às 22h15 (horário de Brasília-DF) na ESPN com narração de Everaldo Marques e Paulo Antunes.

Star Wars: O Despertar da Força‘, sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.

Com certeza, logo após a exibição do trailer no intervalo do jogo, ele estará disponível nas redes sociais oficiais da Disney, abaixo você confere os links com mais algumas cenas do trailer e imagens, para não perder nada:

https://www.facebook.com/WaltDisneyStudios/videos/994983433876315/

https://www.facebook.com/StarWars/videos/1042077055843895/

Star Wars: Episódio VII‘ será dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan eAbrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williamsretorna como compositor. O filme tem a estreia marcada para 17 de dezembro no Brasil.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!