Sword Art Online: Lost Song, Trailer da história legendado em inglês

Sword Art Online Lost Song logoBandai Namco Entertainment começou a exibir um trailer da história de Sword Art Online: Lost Song, o próximo jogo da franquia Sword Art Online que vai ser lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 13 de Novembro na Europa e em 17 de Novembro na América do Norte.

Confira abaixo ao trailer:

O jogo se passa no continente Svart Alfheim, sendo centrado na cidade do vôo. Aqui, o jogador pode se preparar e decidir sobre suas partidas em missões. As características do jogo incluem combate baseados em vôos 3D.

Sword Art Online Lost song - Leafa - Kirito

O produtor Yosuke Futami disse em Janeiro que o game iria incluir 20 a 30 horas de jogo. Não há terminações específicas para cada personagem, mas o jogo inclui episódios especiais de personagens específicos. Futami também disse que cinco a dez missões para vários jogadores estariam disponíveis a partir do início do jogo e que completando missões no modo história, vai aumentar as áreas e quests disponíveis no modo multiplayer.Sword Art Online Lost song - Asuna

 

Bandai Namco Entertainment também lançará a “Game Director’s Edition” no próximo dia 19 de Novembro no Japão. Esta versão irá incluir os games do PS4 Sword Art Online: Lost Song e Sword Art Online Re: Hollow Fragment, bem como códigos de downloads para produtos e trajes. Os jogos também serão lançados para o PS4 separadamente no mesmo dia.

Vale lembrar que um 4º jogo da série está em desenvolvimento.

Você pode conferir mais de Sword Art Online pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Anime News Network

  • E ai, querendo muito jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!