[Nova Figure] Nakiri Erina, de Shokugeki no Souma

Nakiri Erina - shokugeki no soumaA Good Smile Company levou a sério o título de “Deusa” do paladar da personagem Nakiri Erina de Shokugeki no Souma, que lançou agora uma action-figure a altura, para fazer os fãs se curvarem perante ela. Uma figure perfeita para uma rainha!

nakiri erina - figure 07

A figure é produzida em ABS e PVC, tendo escala de 1/8 e medindo 27,5 centímetros de altura. Ela foi esculpida por Katsuaki Nemoto, que inspirou em uma imagem do anime em que Erina, também conhecida como “Língua de Deus” era considerada a rainha dos Ovos Benedict durante o desafio de um buffet no “Acampamento do inferno” da Toutsuki Culinary Academy (imagem no topo da matéria). Erina aparece vestida com um vestido de nobreza branco e vermelho, sapatos vermelhos, luvas brancas e uma coroa na cabeça, além de fazer aquela expressão “like a boss”.

Os grandes detalhes desta action-figure são o trono vermelho em detalhes dourados sobre um altar, no qual ela aparece sentada e a mãozinha que pode ser colocada segurando seu pé. Simplesmente, é de fazer as outras da culinária rainhas perderem o trono.

A action-figure de Nakiri Erina versão rainha, pela Good Smile Company tem seu lançamento previsto para Maio de 2016, mas já pode ser adquirido na pré-venda da Hobby Search pelo valor de 10.416 ienes (Aproximadamente US$ 87,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, o que achou? Gostaria de ter esta rainha em sua casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!